Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ITAUTEC 7425 - PLACA 6-71E51Q0-D02A.GP

Avalie este tópico:

Careca

Posts em destaque

Estou com um notebook da Itautec na bancada mod.  W7425 - PLACA 6-71E51Q0-D02A.GP., o problema apresentado: liga e desliga rapidamente ao conectar fonte  e fica ligando e desligando (led laranja/led verde).

Procedimentos realizados verificado

Tensões 3.3v, 5v, 19v OK, troca U 11 -I/O ITE 8502-JXS, PU4 P2808A1, Troca de CI BIOS, troca botão power e ME CHIPSET BD82HM55, com todos esses procedimentos não adiantou e continua o problema, e agora recorro  aos amigos do fórum. Alguém ja pegou um caso assim e resolveu ? e se puder compartilhar eu agradeço obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho , o vilão dessa maquina é o  P2808A1, E IO que quase sempre vai junto ... Mas posso dizer ...

HM55 .... tu viu como a termica para retira-lo é um nojo !! ... diferente de tirar um hm55 de uma hp g42 ...

te falo ...

seu kit problema ta ok ... pode substituir o HM55 ... vejo muitas pessoas com facilidade para o reball ... minha maquina não ta afiada para eles ... quase sempre tenho que descer ele mais um pouco depois de pronta .... eu focaria no HM nesse momento

Link para o comentário

Ricardo Marcelo, está correto, tenho tenho um notebook igual a este na minha bancada e verifiquei que este componente (o PU4 na MB)  está torrado, vi em outras postagens as pessoas comentando que o ITE também da problema quando o P2808A1 queima, esta afirmação procede?

Tenho um problema sério, pois quando o cliente nos trouxe este notebook ele ligava direto quando ligado à energia, seja pela fonte ou bateria, agora após desmontagem não liga mais apenas acende os leds indicadores.

Peço desculpas caso não esteja postando de maneira correta, sou novo e este é o primeiro forum que me cadastro.

Link para o comentário

Acabei de abrir um Positivo Premium Select 7635, o problema é o mesmo, já são 2 placas com o mesmo problema só na minha bancada. Existe algum componente que posso colocar no lugar do P2808A1 para teste?

Tenho muita sucata e R$ 60,00 no mercado está meio salgado, sem a garantia de que os notes vão ficar 100%.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Estou com um notebook da Itautec na bancada mod.  W7425 - PLACA 6-71E51Q0-D02A.GP., o problema apresentado: liga e desliga rapidamente ao conectar fonte  e fica ligando e desligando (led laranja/led verde).

Procedimentos realizados verificado

Tensões 3.3v, 5v, 19v OK, troca U 11 -I/O ITE 8502-JXS, PU4 P2808A1, Troca de CI BIOS, troca botão power e ME CHIPSET BD82HM55, com todos esses procedimentos não adiantou e continua o problema, e agora recorro  aos amigos do fórum. Alguém ja pegou um caso assim e resolveu ? e se puder compartilhar eu agradeço obrigado!!

Verifique o PU4

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...