Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual estação de retrabalho é melhor afr 850b ou hikari hk939 .

Avalie este tópico:

marcelopc.pc

Posts em destaque

Amigo,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou ,

o resto é so para ter que comprar uma das duas mas para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelopc.pc, kkk não mano não são nada parecidas a nivel de sensores e qualidade e preço, se quer custo benefício compre a toyo ela e a hakko nem precisa desligar pode ficar lidadas dia e noite eu garanto.

Compara a hakko com a hicari e como comparar um uno com uma ferrari rsrs os dois são da fiat hem...

Link para o comentário

@marcelopc.pc,  eu tenho essa eh nunca me deu dor de cabeça..

eh otima..

Link para o comentário

Concordo com o

a Toyo ts-850 tenho desde 2008 acho, nunca tive que fazer nada, só ligar e usar...

Chegou ontem pra mim a yaxum 883 que acompanha dois ferros além do ar quente, acho que funcionará razoavelmente, mas nem se compara com a toyo, no entanto custou uma bagatela... Apenas 300 dilmas.

Meu sócio tem uma yaxum mais antiga que vinha na cor preta 892 acho eu, 1 ferro mais ar aquente, essa dele tem qualidade muito boa também.

Sei que não foi seu questionamento, mas informação na hora da tomada de decisão nunca é demais, acredito eu.

Abraço.

Link para o comentário

Ainda não vai ser dessa vez que vou pega uma toyo , seu valor ainda esta muito alto, e tenho outras equipamentos que tenho vontade , que são prioridade, mas acho que a afr vai ser uma boa , vi um video no youtube de um cara que falou super bem dela ...

Se algum amigo aqui no fórum tiver a afr , e quiser contar sobre ela fico grato.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...