Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chip Bios Wxic wx 25l1608e Duvida

Avalie este tópico:


JFV

Posts em destaque

Me desculpe, não é Winbond, o equivalente da Winbond seria o W25X16 ou W25Q16 esse ai é da Macronix.

 

Abraço

 

Leandro

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa procurar pelo fabricante exato o que interessa ao programador é a Tensão , tamanho da flash pinagem...

W25Q16(SOIC)60S E  tente essa aí no G540, tem dezenas que vão servir interessa 3v3 e 16 megas e 8 pinos...

pode-se ter um arquivo lido d euma menor ser gravado numa maior o contrario não porque iria ficar faltando pedaço do arquivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo amigo Silvano , agradeço , isso eu ja sabia so que na hora , eu acho melhor ir pelo modelo , eu achei o modelo exato aqui obrigado , e se possivel , se vcs tiverem o aquivo upado do net hp mini 210 2045br eu agradeço pois ja baxei do site e a placa fica morta , quando coloco o arquivo original a maquina fica sem video abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeffersondavegas,

BIOS HP Mini 210 - chassis Edwards_I_HPC_XS MV_MB_V1 - chip W25Q16BV

Essa é uma cópia para o chassis mencionado.

Foi baixado de um site de manutenção, sem identificação correta do modelo Mini 210-xxx.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no link indicado, baixe o sp40746.exe, descompacte-o e na pasta rompack você encontrará o arquivo 68YGU.bin para regravar a BIOS.

Testa com essa inicialmente.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...