Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QBEX - TX130 - Preciso de ajuda com a instalação da room nesse tablet

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia pessoal do fórum

Estou com um tablet da QBEX - TX130, ele esta com um defeito na sua room, pois assim que ligado, trava em sua tela de inicialização escrito "QBEX"... Nesse mesmo forum achei um post onde um usuario achou o Firmeware (room) para o mesmo.

Link do post:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Mas ele n deu informaçoes dos procedimentos a ser feito para a instalação da room no tablet, so mandou o link do download via MEGA, eu gostaria de uma ajuda de vocês nesse caso, assim ja resolve a vida de algumas pessoas q eu vi pedindo esse firmeware (caso der mesmo certo)

Caso queiram saber, ja tentei o "Hard Reset" via wipe data, e continua a mesma coisa.

Na tela de inicialização aonde aparece QBEX não tem a animação (o que normalmente tem) então presumo eu que ele tenta inicializar mas trava pois a room esta corrompida

algumas informações desse tablet:

MARCA: QBEX

MODELO: TX130

PROCESSADOR: ROCKCHIP RK3026

PLACA: C86/140311/V02 OU C86b/XT140337  *Pois o primeiro codigo esta impreso na placa, ja o segundo esta em uma etiqueta colada*

NUMERO DE CAMERAS: 1

Capturar4.jpg.9ab45e034af0ed5724dbba6783d2677e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...