Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV Samsung ( MODELO: UN40F5500AG ) Não LIGA

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 3 semanas depois...

Boa tarde a todos, comprei uma fonte nova no mercado livre, paguei 120 reais, troquei e a TV esta funcionado a 2 semanas perfeitamente.

Medi a fonte nova e tem os 12v que eu tinha dito, a minha estava saindo somente 8.3v. Ainda nao tive tempo para analisar ela, tem algum componente nela que esta baixando esta tensão de saída e esta causando esse defeito.

( OBS: Levei a TV em uma assistência e o valor do orçamento ficou em 510 reais (NÃO FIZ O SERVIÇO) , sou técnico em notebooks e tenho como costume cobrar o justo dos meus clientes, e por esse motivo jamais faria um serviço onde o valor cobrado esta com desacordo com oque acho correto ). ( SÓ PRA FICAR REGISTRADO A IMPORTÂNCIA DO FORUM, ONDE UM AJUDA O OUTRO E ASSIM VAMOS VENCENDO ESSAS SUB-MAFIAS DE PESSOAS QUE QUEREM LEVAR VANTAGEM EM TUDO)

Obrigado pela ajuda de todos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

amigo, não sei se vc já resolveu esse problema. Peguei um defeito desses também achando que era a placa de sinal. Comprei as duas placas, e constatei que era na fonte o problema. pois estava igual a sua. com 8v e acendendo os leds. mais realmente precisa de 12v como apresentou a placa nova da fonte. não me empenhei em solucionar o problema da fonte pois o cliente tinha pressa, apenas troquei a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...