Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DELL VOSTRO 1510 NAO DA VIDEO (LA-4121p) DEVOLVIDO

Avalie este tópico:

Fallk - Extreme Notebooks

Posts em destaque

Boa Noite Amigos,

Estou com um notebook dell vostro 1510 na bancada, chip intel, nao tem video dedicado, ele liga, esquenta processador, esquenta bga, nao tem curto, nao tem fulga, porem liga e nao da imagem, fica piscando o codigo de erro INTERMITENTE-LIGADO-LIGADO aqueles quadradinho com uma seta um A e um numero 9, seta aceso, A acesso, 9 piscando. Nao consegui achar nada, tensoes ok, memoria ok, processador ok. nao gravei bios, por que nao achei o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a documentação da Dell que vc pode ver aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Vc tá com um problema na placa-mãe ou no processador, troca o processador e testa, se não rolar, e tiver certeza que todas as tensões estão ok, tenta um ME no PN, bem possivelmente deve resolver e daí se o cliente aprovar só mandar bala num rebaling.

Link para o comentário

Confira todo o circuito pesado!

19v

5v

3,3

Mosfets Comutadores, CI que gerencia a bateria!

A BIOS é uma boa também!

Em 18/08/2012 às 23:55, jefersondavegas disse:

Boa noite segue  abaixo algumas bios que tenho

Dell Vostro 1500

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Dell inspiron N5110

Dell Studio 1555

Dell Vostro 1015

Dell Vostro 1310

Dell Vostro 1320

Dell Vostro 1400

Dell Vostro 1510

Dell Vostro 1520

Dell Vostro a860

Dell Xps 1340

Dell Xps Studio 1640

Dell Xpsl 502

Poste mais detalhes da placa e de testes efetuados!

Se for útil aplausos!

Link para o comentário

Boa Noite, Placa tem todas as tensoes normal, tem 19v tem 3v tem 5v, nao sei se ta correto nessa placa, mas ela tem 19v no power e vai a 0 quando startada, bios eu nao tenho o arquivo, nessa liga ai nao tem, o meu aqui e vostro 1510 com chip intel e nao nvidia.

ta carregando a bateria, antes ligava e nao dava imagem

Link para o comentário

Boa noite pessoal, estou com o mesmo problema em um vostro 1520, todas as tensoes ok, os leds aceso constantemente e o num lock piscando conferi no manual do do aparelho e acusa memoria mas as tensoes da memoria estão ok, ja troquei uns 5 pentes e nada, até as tensoes do gmch estão ok. aguardo alguma luzzzzz, obrigado...

Link para o comentário

Em 22/02/2013 às 21:41, Fallk - Extreme Notebooks disse:

Boa Noite, Placa tem todas as tensoes normal, tem 19v tem 3v tem 5v, nao sei se ta correto nessa placa, mas ela tem 19v no power e vai a 0 quando startada, bios eu nao tenho o arquivo, nessa liga ai nao tem, o meu aqui e vostro 1510 com chip intel e nao nvidia.

ta carregando a bateria, antes ligava e nao dava imagem

Poxa desculpa não ter ajudado com o arquivo da BIOS, se eu conseguir achar eu posto para você quanto a Maquina, já testou os Mosfets Comutadores, CI que gerencia a bateria!

Super I/O tbm és una BOA!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...