Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boot Instantâneo Xbox 360 Fat Placa Jasper

Featured Replies

Postado

@Q!-tech, obrigado por responder, mas eu faco o procedimento ate o final e testo ou tem como testar antes de finalizar o RGH2

• Respostas 117
  • Visualizações 56,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @Cristian Galdino  Link do tópico corrigido https://eletronicabr.com/files/file/15322-arquivos-boot-instantâneo-xbox-360-fat/  

• os nomes estão citados acima de cada imagem, e os arquivos quase todos os tempos são perfeitos, mais vc terá que testar qual fica mais estável no console que vc for fazer ok.

• PQP Q!-tech as fotos estão tão top, que nem vi os nomes dos pontos kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu meu broder

Imagens Postadas

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. acho que era bom vc fazer todo o processo, extrair a nand, criar o xell, escrever o xell, instalar o chip e fazer a ligação do aparelho, geralmente eu faço sempre dessa forma... O que pode penar mais é a questão da instalação e posição dos fios...

Eu usei essa install aqui e ficou perfeito no jasper que eu fiz...

Install.jpg.1783bfde9ae9162fcaee8f3120c03d86.jpg

Postado

@junyroman,blz, vou fazer isso entao... esse chip que ta usando qual e?

Postado

o chip que eu usei foi o Cacildo V2a, nem se encontra mais esse chip... Usei ele pra fazer um teste pois era o único que eu tinha guardado fazia tempo... Mas acredito que com os coolrunner sejam semelhantes.

Postado

Bom gente , hoje q tive um tempo p/ voltar a esse Jasper du K@#$%#$% ......

Enfim conferi o pacote de XSVF q peguei e na pasta Matrix tem a pasta Try this first e tem apenas os seguintes numeros 12, 15, 18, 21, 24, 27 e 30 não achei o 19 q vçs tanto falam ..... >:(

*Testei todos esses XSVF e o Jasper não boota com nenhum deles , lembrando q só consegui bootar esse miseravel 2x antes ........ osso ...

Postado
  • Autor

Eu já fiz com ace v2 vai de boa, mais os melhores tempos de boot ficaram com matrix pois eu uso o ponto de clock no hana e não no cristal acho que com o ace não ficou tão bom por causa do cristal mais ficou com 30s a 40s o boot

Postado

Cara também não estava encontrando, mas esta em uma pasta separada chamada if_you_mad, daí só procurar a pasta matrix.

• 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Boa noite.

venho reviver o tópico pois estou com problemas em um jasper.

Só tenho um ace v3, testei todos xsvf da pasta do ace (menos os "if you mad") e não consegui subir XELL.

Minha duvida é a seguinte, na hora de criar o ECC marco RGH2 correto?

Alguém ja subiu jasper com ace v3?

tks

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem sabe se no corona tambem é possivel obter uma estabilidade no boot?

Postado

galera to com um jasper aqui  nao sobe xell por nada posso utilizar esses arquivos e o meu cr3 pra tentar subir xell nesse jasper ou tem q ser o xell normal exemplo uso xfsv no collruner instalo o chip e sobe xell tem como ?

Postado

estou com uma falcon escrevi xell nela, estou tentando fazer RGH 1.2, só q n estou conseguindo nem com coolrunner nem com x360pro, soldei o ponto b do hana pq só assim o chip da pulso, só q o chip ta meio doido, alguem sabe pq?

o ponto A tp7r3

ponto D c7r112

ponto C FT6U1

ponto B R4B24

GND e VCC

JP fechado jumper 2-3 fechado e retirei o cristal

o chip parece q da umas piscada e depois fica so luz verde

Postado
  • Autor
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Já voltou a retail pra ver se eles esta subindo normal? faça essa verificação e depois reinicie todo o processo do zero que terá sucesso certeza ok. Não tive problemas nenhum com falcon e nem com Jasper, só não tive exito em zephyr mais como zephyr não vale muito a pena mexer mesmo larguei de mão.
Postado
  • Autor

Alguem sabe se no corona tambem é possivel obter uma estabilidade no boot?

betogames eu estou preparando um tutorial para corona e trinity estou apenas finalizando mais alguns testes, estou conseguindo boots instantâneos em corona e trinity também, e algumas placas boot máximo de 10 segundos fica perfeito, vou preparar o tutorial e posto aqui pra galera.

Postado

voltei a retail e ta dando erro 0022 em + - em 38segundos...

será q gpu ou cpu foi pro saco ou é a nand q ta zuada?

tava normal o aparelho é europeu tinha um badblock vou remapear e escrever denovo pra ver

tomara q n seja gpu ou cpu, tem como saber?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., vc esta testando com o nand x ou jr conectado na placa? ja vi casos de jr pirata queimar cpu esse erro não é só de nand não ele tbm é erro de cpu, retira o leitor da placa e testa novamente, se não resolver apague a nand com o comando no jr ou no autogg e depois reescreva a retail novamente e remova o leitor ele terá que subir se a nand estiver correta e a cpu também

Postado

entao fiz ontem rgh 1.2 num jasper ficou file boot instantaneo nem parecia q tava com rgh..kkk

só essa falcon q o chip tava local tipo piscava dai ficava aceso o led verde achei estranho tmb voltei a retail p ver

e dai erro 0022 depois de uns 30 segundos + certo uns 38 segundos assim, retirei o leitor p teste limpei e tudo...

uso autogg, fiz rgh pq era europeu e quero liberar todas as regioes

se for cpu q ferrou, n tem como saber de outra maneira, sera q um ME resolve ou um reball, em ultimo caso só troca msm?

vou ver + uns testes aqui

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., se for CPU o problema ela queima entendeu? qual leitor de nand vc esta usando tinhas uns leitores piratas que queimavam as cpus dos fats.

Postado

entao to suspeitando q seja cpu msm...

uso o matrix nand spi, fiz um jasper filezinho ontem, ficou bala...

só essa falcon q deu esse bo

35 38 segundos +- erro 0022 e com ecc, ele fica meio doidao o chip, engraçado q o chip q usei no jasper tinha usado no falcon entao td indica q seja isso...

antes de partir para troca ou reballing queria ter certeza msm

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., eu vi no hack faq que a cpu do falcon serve para jasper, agora não sei se vice e versa serve também.

Postado

sim + queria ter ctz q foi a CPU q foi pro espaço msm, se n foi algum cap ou cristal q queimou, teria como saber pela fonte FUMEGATION?

tipo dai o CI em curto esquenta para troca ou algum outro componente como cristal informaram...

dai tendo ctz parto para troca

pode usar CPU do jasper na falcon?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Erro 0022 todos os que peguei até hj só eram de duas uma, Nand ou CPU. Da uma verificada na nand como estava com badblock tenta trocar o ci verifica os resistores em volta dela e verifica também por alguma coisa prox a CPU olhe os capacitores em volta, a Fumegation nesse caso nao vai ajudar pois não é questão de curto entendeu. Dê uma revisada ai volte atras refazendo seus passo certeza que achará uma solução para esse aparelho ai ok.

Postado

entendi, entao deu badblock aqui

Bloco pequeno detectado

Flashconfig:1198010  Size=16

Carregando Nand ...OK

Analizando Bad Blocks ...

Bloque  236 Encontrado em  0x3ff (offset:0x107C000)

Checking ECC-CheckSum... Wait

remapeei ela e escrevi a nova e msm assim erro 0022

aqui + provavel q seja CPU ou nand errada

+ a questao é, se for CPU erro 0022 da em torno de 6 segundos correto?

se for nand errada em torno de 35 38 segundos?

ou n tem nada haver, é CPU e ponto?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.