Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV LCD LG Scarlet 42LG60FR Reiniciando Desligando Travando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Resolvi hoje um defeito no televisor LCD LG Scarlet 42LG60FR que ficava reiniciando após um tempo ligada, em alguns momentos ela travava e desligava. Troquei os capacitores C1128, C1109 e C1118. Após a troca não apresentou mais o defeito. Segue o esquema abaixo, estão na penúltima pagina.

LG_42LG60FR.jpg.618b00a7700ff94461fb7ef60c25df14.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Obrigado pela dica, Doni. Minha LG scarlet estava apresentando travamentos e por vezes reiniciava. Às vezes o som sumia e aparecia uma lista de ruído na parte superior da tela, com travamentos. O problema era mais constante quando deixava desligada por uns três ou quatro dias (viagem). Substitui os três capacitores (que são montados na superfície da placa) por eletroliticos normais, o que deu algum problema para colocar a tampa traseira, e agora funciona normalmente.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Galera, nao sou tecnico, mas sou um fuçador em eletronica, tenho uma tv 42LG60FR, e esta com o problema identico da TV do Ramyses, algumem poderia me dar mais detalhes de onde estao localizados esses capacitores?? e em qual placa se é na principal ou da fonte??

Ola amigão, primeira regra, não entrar de carona em outro tópico, abra um para voce, segundo e mais importante, voce não é técnico e sim fuçador, fica difícil assim, também temos que ressaltar sua sinceridade parabéns, agora fica por voce querer ou não abrir um tópico ok, abrs. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...