Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com tablet navcity nt 1711 a23 q8 v3.1

Avalie este tópico:

Elton Mauricio

Posts em destaque

pessoal... eu instalei a rom adicionada nesse tópico no tablet do cliente:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ao ligar o aparelho ele ligou com uma tela branca cheia de riscas verticais... e agora eu não consigo colocar outra rom pq ele não reconhece mais no pc...

o que posso faver para me livrar dessa enrascada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Ainda não testei as roms do site pra poder te falar qual seria compatível com o seu aparelho. Mas verifique se seu aparelho está desligado mesmo, talvez não. Pra não ficar dúvida desligue a bateria, depois ligue novamente e tente conectar com o PC pra instalar outra rom.

Se tiver sucesso, posta...

Espero ter ajudado..

Link para o comentário

Prezados companheiros depois de muito buscar encontrei a rom do navcity nt 1711 a23 q8 v3.1, somente não funcionou a câmera e a rotação de tela, mais de resto tudo ok. Não existe ainda ROM original mais essa quebra um galho.

Link da ROM

EDITADO: Link externo removido. Links para ROMs devem satisfazer as regras deste

Comigo deu certo. Se ajudou passe as instruções a quem precise, e assim vamos sobrevivendo com essas péssimas empresas instaladas no Brasil.

Estou esperando uma resposta da navcyti a um mês, isso é absurdo.

Link para o comentário

@juniorlunos, seja bem vindo ao fórum.

Você esqueceu de se apresentar no tópico

.

Sugiro que antes de efetuar uma nova postagem, leia as regras básicas do fórum, neste link .

E em seguida, confira a regra para postagem de ROMs/Firmwares neste outro link

Para o NavCity 1711 já temos disponível aqui no fórum duas opções de ROM funcionais, portanto, sua postagem será editada e o link alterado.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Esta ROM foi colocada em nosso acervo.

Link para download:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Caramba amigo, eu to com um Tablet Erery k710, que é similar ao E700. Eu ja vi em varios tutos dizendo que a mesma rom do NT1711 funciona nele. Beleza... dai eu fiz todos os processos e quando chega na parte FLASH TOOL onde eu deixo marcado só o KERNEL, da um erro ==> (MSC device can't do upgrade). Tem ideia de como posso resolver isso?!

Link para o comentário

Caramba amigo, eu to com um Tablet Erery k710, que é similar ao E700. Eu ja vi em varios tutos dizendo que a mesma rom do NT1711 funciona nele. Beleza... dai eu fiz todos os processos e quando chega na parte FLASH TOOL onde eu deixo marcado só o KERNEL, da um erro ==> (MSC device can't do upgrade). Tem ideia de como posso resolver isso?!

Você tem que saber qual é o processador do seu k710, pois existem 4 processadores para o NT1711. A ROM de um não funciona em outro.

Link para o comentário

Ih meu amigo, esse tablet é aquele Every Kids azul e branco.

Procurei aqui e não achei o modelo do processador, sou meio leigo em tablets.

O que eu achei foi o Rockchip RK3026 ta escrito tbm SG 714, e a memoria interna da Sandisk.

Vc saberia me dizer qual seria esse processador e onde eu poderia achar um tutorial para instalar a Rom nele?

Desde ja agradeço!

• Joinha 1
Link para o comentário

Ih meu amigo, esse tablet é aquele Every Kids azul e branco.

Procurei aqui e não achei o modelo do processador, sou meio leigo em tablets.

O que eu achei foi o Rockchip RK3026 ta escrito tbm SG 714, e a memoria interna da Sandisk.

Vc saberia me dizer qual seria esse processador e onde eu poderia achar um tutorial para instalar a Rom nele?

Desde ja agradeço!

O processador é esse RK3026 que você citou.

Segue a ROM para ele:

• Joinha 1
Link para o comentário

assim que coloca no pc a tela dele acende branco... mas nada aparece na lista de dispositivos, nem sequer emite aquele som quando algo é conectado via usb

Já deu uma analisada no conector USB e suas trilhas? É possível que algum pino não esteja fazendo contato corretamente.

• Joinha 1
Link para o comentário

Campeão siga as etapas abaixo,

1º com o tablet totalmente desligado, aperte o botão + entre 15 a 25 segundos, ( obs. se não der certo com botão volume + tenta com o -)  em seguida conecte o cabo usb. veja o video abaixo, nele contem os links dos programas e firmware pro seu tablet.

qualquer coisa tenta este outro tutorial.

seu gostou joinha...

Link para o comentário

amigo... seja bem vindo ao forum... a politica de download do forum tem como objetivo fortalecer os membros e incentivarem os mesmo a compartilharem problemas e soluções (ou seja, ajude e será ajudado)... o direito de fazer download de material nosso está ao alcance de todos, mas precisa ser conquistado

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...