Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atube nao baixa musica

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite galera, sempre instalei o aTube Catcher no meu pacote de formatação pela facilidade em baixar videos, musicas, conversão de musicas enfim acho um programa bem facil para pessoas leigas. desde do inicio da semana estou tendo problemas em fazer download de musica, aparece a seguinte mensagem

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
dei uma pesquisa e pode ser alguma coisa na versao do atube mesmo, porem ja testei outras versoes e continua o pal. Lembrando que video ele baixa normalmente. ta bem estranho. Alguem ja pegou esse problema porai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao usem mais o Atube, quando queiram baixar musica ou video vao ate a barra de endereços onde diz "

e coloquem entre o "w." e o "Y" as letras "SS" ficando assim: " logo apos dem enter e pronto! esperem um pouco e vai aparecer o link para baixar sem virus e sem instalar nada no computador!!

Link para o comentário

O atube é muito bom em baixar e converter arquivos de diversos formatos. Porém, se estiver usando a versão desatualizada, ele fica correndo a barra de carregamento e não baixa nada. Isso é um dos erros provocados pela falta da versão atual. Pode baixar de novo e instalar tranquilo. O instalador, verifica e ja desinstala a versão anterior e instala a versão nova. Tome cuidado com os softwares oferecidos na instalação, desmarque as caixas de dialogo e rejeite os programas. Boa sorte.

Link para o comentário

Olá pessoal, esse problema ai não adianta fazer nada no pc, porque esse problema ai é geral, meus clientes estão me enchendo aqui reclamando que não conseguem mais baixar música. Testei isso em vários computadores em vários lugares todos com esse mesmo problema.. Instalem e testem antes de dar as dicas. Pois não tá baixando nada em MP3 mesmo...

Link para o comentário

Testei o metodo de

funcionou Resposta #3 6 dias atrás, credito a  .

tecgess7656.jpg.e547c164a1b0e4ba35301c551952a7be.jpg

Link para o comentário

Amigo@Dicieti, tenho uma lanhouse com 14 computadores e em todos o atube funciona. Com a versão atual, claro. Pela experiência que temos, com certeza pesquisamos e testamos antes de postar dicas. Graças a Deus meus clientes nunca me enchem o saco e agradeço por tê-los e  me procurarem para tirar suas dúvidas. Talvez cabe um pouco de orientação, pois qualquer programa que 'baixa' musica da internet gratuitamente com certeza esta infringindo alguma lei de direitos autorais. Oriente bem seus clientes em relação a isso. Todo programa que permite o download gratuito, com o tempo, perderá sua funcionalidade, acredite. Lembra do Napster? Emule? Imesh? Todos desativados por leis de direitos autorais. Quem encontrar alguma duvida em baixa musicas com o atube, e não conseguir mesmo reinstalando, baixe o video e deixe o formato de saida em mp3. Um pouco mais de trabalho mas funciona!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...