Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido hp compaq 610 vv09-6050a2256501-mb-a04 - hannstar mv-4 94v nao carrega bateria

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

ola galera estou comesse note que nao carrega bateria

ja testei tem 3 volt na saida de carregar a bateria

fica so 0% disponivel (ligado a corrente, a carregar)

alguempode me ajudar

Postado

Amigo, procure o CI charger e refaça as soldas em nos resistores que ficão a redor deles, peguei um assim que tinha 8v no pino de carga e onde tem que ter algo em torno de 12.5v refiz as soldas e voltou os 12.5v

• Joinha 1
  • Moderador Global
Postado

@getechinfo, por favor, corrija o título do seu tópico: Modelo completo do equipamento + Modelo da placa mãe + Defeito.    Assim fica mais fácil prá achar o esquema da placa.

• Joinha 1
Postado

Vamos manter o fórum organizado:

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Postado

Vamos manter o fórum organizado:

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

jaorganizei amigo obrigado

Postado

com a bateria conectada tem que tensões nos pinos ?? e também com a mesma desconectada.

amigo conctada pino = 3,13v

pino 2= 3,02

pino 3= 3,02

pino 4 = 0,00

pino 5 = 0,00

pino 6 = 0,00 terra

bateria deszligada

pino 1 = 0,00

pino 2 = 3,24

pino 3 = 3,22

pino 4 = 3,29

pino 5 = 3,01

pino 6 = 0,00 terra

aguardo retorno

Postado

Amigão toca o CI do circuito charger mas antes  da uma olhada em uma resistencia proximas ao CI do charger elas podem ser de 10 homs X10  Pra ver se não estão alteradas !! Eu triocaria o CI charger e testaria os compoenetes em serie com ele !! OK

Postado

Amigão toca o CI do circuito charger mas antes  da uma olhada em uma resistencia proximas ao CI do charger elas podem ser de 10 homs X10  Pra ver se não estão alteradas !! Eu triocaria o CI charger e testaria os compoenetes em serie com ele !! OK

ci changer seria o u1 amigo??

Postado

Amigo eu não tenho o esquema desta placa mas voce pode achar medindo continuidade ate os pinos do conector da bateria e as tençoes e ele costuma estar sempre perto do conector da bateria !!

Segue o esquema da mesma se puder me da mais uma ajuda agradeço

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...