Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Esquema do New Station uST700 SFX

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom Dia a todos.

Olá teriam o esquema do New Station uST700 SFX pois não tenho como ver os valores dos diodos que estão posicionados a frente dos reles, pois estão quebrados.

Verifiquei que ele ao ser ligado na tomada o led muda de cor atraca um rele e não faz mais nada.

Troquei os LMs324 od dois transistores IRF540N, os capacitores 0,47uf x 100 volts, 0,1uf x 100volts, os dois transistores FB3306 e mesmo assim ele não liga. :-[

Até troquei os reles e nada, ele possui três (3) de 12 volts e um de 5 volts e nada.

ele veio da escola estadual, que mantém o servidor da biblioteca funcionando e eles necessitam com urgência, ai eu emprestei o meu para quebrar o galho, usando uma bateria de carro e funciona até 2 horas sem problema.

Editado: por Maru
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maru,

Utilize a ferramenta de busca do forum e veja qual esquema possui a placa correspondente ao seu equipamento

busca.png

-------------------------------------------------------

Se for possível, apenas com a bateria conectada tente ligar o nobreak, e nos informe os valores de alimentação nos LM324, e microcontrolador.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...