Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE motion tab TR91

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

boa noite

amigos estou precisando do fireware CCE motion tab TR91, o tablete estava travando e usei um fireware de um amigo mas agora o touch esta funcionando sozinho e a câmera não funciona

Postado

Amigo, entendo voce precisa ter creditos para comprar itens, como conseguir?

Ajudando aos outros, criando tutoriais para que te agradeçam com joinhas que valem creditos.

Assim que fiz com voce, no final da minha msg, peço que agradeça com joinhas.

Postado

mas olha se eu precisar consertar este tablete foi ficar ajudando os outros e não sendo ajudado. Só a demora para responder a uma duvida no fórum o cliente não vai fazer o serviço o fórum deveria ter um rápido acesso

Postado

O forum tem um acesso terrivelmente rapido.

Vendo o teu perfil vejo que tens um mês de forum, Durante esse tempo parace que nada te serviu no forum, porque tambem tu não deste qualquer joia+ a ninguém. Achas mesmo que agora que precisas podes mesmo reclamar algo?

Seria mais sensato hoje pensares "o que posso eu fazer pelo forum" Para amanha poderes pedir "o que o forum pode fazer por mim" !!!

Postado

Melhor rever seus conceitos. Ajude primeiro para ser ajudado. Pode ser qualquer assunto, nem que seja uma receita de chocolate quente. O importante é a intenção. Mas querer ir direto ao ponto "G" sem ao menos uma conversinha não rola. Ah, dá o joinha para o amigo pois foi nobre o gesto dele.

Postado
  Ah, dá o joinha para o amigo pois foi nobre o gesto dele.

@Titanium007, Não é isso, talvez  não me expressei bem, na minha mensagem( Assim que fiz com voce, no final da minha msg, peço que agradeça com joinhas.) quis apenas que tivesse lido o que foi escrito, e o amigo queria a solução, bem a solução para o aparelho eu dei, ja para ele ( que seria o joinha que ele precisava ) fica dificil né gente. Como o @byte, disse, @jaime77,  não deu nem um joinha, pra ninguem???? ??? Sem comentarios.

Postado

Caro

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, isto é fórum onde trocamos ideias e conhecimentos, aqui você não vai encontrar atendentes para suporte expresso e muito menos agindo dessa forma. Ajudamos os outros de forma voluntária e não ganhamos nada em troca e nem precisamos de valor algum para ajudar qualquer membro que faça parte desse fórum, mas exigimos que todos os membros tenham o mínimo de respeito ao próximo. Caso precise de suporte expresso pode entrar em contato com a autorizada CCE, eles devem com certeza lhe indicar o procedimento devido a ser feito e estarão a disposição a qualquer momento para o seu problema.

Postado

mas olha se eu precisar consertar este tablete foi ficar ajudando os outros e não sendo ajudado. Só a demora para responder a uma duvida no fórum o cliente não vai fazer o serviço o fórum deveria ter um rápido acesso

Colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não entendi sobre a "demora para responder a uma dúvida no fórum" pois o colega Moisés lhe respondeu no mesmo dia de postagem do seu tópico. E outra, já respondeu com a solução do problema do seu tablet, o que foi solicitado por você.

A questão de você não ter acesso às áreas restritas, os colegas já explicaram como deve proceder.

Reveja seus conceitos sobre o fórum para que possa ajudar e ser ajudado com qualidade.

Postado

galera desculpa mais preciso da uma cornetada rapida!!!!

dexa eu da umas gargalhada.....ahahhahahahahahahah

o cara quer a solucao do tablet dele pra ontem...pra ele ganha a grana dele....jaajaajahahahahahaha

eh amigao...vai ter q estudar mais !!!!

respeita nossa comunidade ai mano!!!!aqui os membros fazem por amor a eletronica!! na busca incessante por conhecimento!

dica do ''lapada'' eh boa.....liga la na autorizada CCE  pra eles te ajuda!!!

acho q c ta no lugar errado!

hahhahahahaah

Nao sabe de nada inocente!

• 2 semanas depois...
Postado

resultado.jpg

@jaime77, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Postado

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...