Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE motion tab TR91

Avalie este tópico:

jaime77

Posts em destaque

Aqui está amigo,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não esqueça do joinha.  :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum tem um acesso terrivelmente rapido.

Vendo o teu perfil vejo que tens um mês de forum, Durante esse tempo parace que nada te serviu no forum, porque tambem tu não deste qualquer joia+ a ninguém. Achas mesmo que agora que precisas podes mesmo reclamar algo?

Seria mais sensato hoje pensares "o que posso eu fazer pelo forum" Para amanha poderes pedir "o que o forum pode fazer por mim" !!!

Link para o comentário

Melhor rever seus conceitos. Ajude primeiro para ser ajudado. Pode ser qualquer assunto, nem que seja uma receita de chocolate quente. O importante é a intenção. Mas querer ir direto ao ponto "G" sem ao menos uma conversinha não rola. Ah, dá o joinha para o amigo pois foi nobre o gesto dele.

Link para o comentário

Em 11/06/2015 às 22:27, Titanium007 disse:
  Ah, dá o joinha para o amigo pois foi nobre o gesto dele.

@Titanium007, Não é isso, talvez  não me expressei bem, na minha mensagem( Assim que fiz com voce, no final da minha msg, peço que agradeça com joinhas.) quis apenas que tivesse lido o que foi escrito, e o amigo queria a solução, bem a solução para o aparelho eu dei, ja para ele ( que seria o joinha que ele precisava ) fica dificil né gente. Como o @byte, disse, @jaime77,  não deu nem um joinha, pra ninguem???? ??? Sem comentarios.

Link para o comentário

Caro

, isto é fórum onde trocamos ideias e conhecimentos, aqui você não vai encontrar atendentes para suporte expresso e muito menos agindo dessa forma. Ajudamos os outros de forma voluntária e não ganhamos nada em troca e nem precisamos de valor algum para ajudar qualquer membro que faça parte desse fórum, mas exigimos que todos os membros tenham o mínimo de respeito ao próximo. Caso precise de suporte expresso pode entrar em contato com a autorizada CCE, eles devem com certeza lhe indicar o procedimento devido a ser feito e estarão a disposição a qualquer momento para o seu problema.

Link para o comentário

Em 11/06/2015 às 15:13, jaime77 disse:

mas olha se eu precisar consertar este tablete foi ficar ajudando os outros e não sendo ajudado. Só a demora para responder a uma duvida no fórum o cliente não vai fazer o serviço o fórum deveria ter um rápido acesso

Colega

, não entendi sobre a "demora para responder a uma dúvida no fórum" pois o colega Moisés lhe respondeu no mesmo dia de postagem do seu tópico. E outra, já respondeu com a solução do problema do seu tablet, o que foi solicitado por você.

A questão de você não ter acesso às áreas restritas, os colegas já explicaram como deve proceder.

Reveja seus conceitos sobre o fórum para que possa ajudar e ser ajudado com qualidade.

Link para o comentário

galera desculpa mais preciso da uma cornetada rapida!!!!

dexa eu da umas gargalhada.....ahahhahahahahahahah

o cara quer a solucao do tablet dele pra ontem...pra ele ganha a grana dele....jaajaajahahahahahaha

eh amigao...vai ter q estudar mais !!!!

respeita nossa comunidade ai mano!!!!aqui os membros fazem por amor a eletronica!! na busca incessante por conhecimento!

dica do ''lapada'' eh boa.....liga la na autorizada CCE  pra eles te ajuda!!!

acho q c ta no lugar errado!

hahhahahahaah

Nao sabe de nada inocente!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...