Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto do controle do xbox 360 com fio

Avalie este tópico:

Daniloqi

Posts em destaque

Se caiu ja verificou se nenhum componente avariou

Aqui na assistência eu conserto os controles sem fio, porem os defeitos comuns, agora esses ae nem perto tempo. tenho um contato no py que me traz controles e preços muito baixos então já passo um novo ao cliente

mais se você é novo na eletrônica, fica complicado, mais não impossível

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigão.

Como seu controle é alimentado pelo cabo comesse medindo ele.

Pegue um multimetro e messa para ver se esta tudo ok com o cabo se não esta quebrado ou algum fio rompido fazendo isto vamos para uma segunda etapa verificar até aonde da continuidade na placa, e quais tensões vc tem na mesma.

poste os resultados para que possamos dar continuidade a sua ajuda.

:) :)

Link para o comentário

boa tarde amigo

Bom como o ELIANDROBP disse,  você deve primeiramente verificar a continuidade do cabo, em 2º lugar você deverá retirar a placa por completo pois ela possui componentes em cima e em baixo da mesma , faça uma inspeção visual que é de praxe para verificar se não existe componentes avariados ou até mesmo soldas frias, depois aconselho você a efetuar uma limpeza com álcool isopropílico e utilizar uma escova antiestática para retirar possíveis oxidações na placa.   

De momento o que posso lhe ajudar seria isto.

Boa sorte!!!

Ha se gostou da dica da um jóinha para nós faz favor !!!  :) :)

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...