Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Every E700 - Qual firmware ???

Avalie este tópico:

LeoKesler

Posts em destaque

Olá,

Eu lí diversos topicos e tentei diversos firmwares mas ou eu estou fazendo algo muito errado ou o meu Every E700 é diferente dos outros.

Every E700 (da promoção do jornal Extra). Na placa está escrito o seguinte: AL-A13Q8-V8.5  /  AL-A13Q8 Rev 8.5  / 2013.08.07

No LiveSuit V1.11 o upgrade vai até 4 ou 5% e para com mensagem de erro: upgrade fails 0x162

Se eu tento o PhoenixCard, recebo esta mensagem de erro: sprite update error: fail to scan flash information sprite update error: current card sprite failed now hold the machine

Alguém poderia compartilhar um link para um firmware que sirva para este tablet ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba amigo, eu to com um Tablet Erery k710, que é similar ao E700. Eu ja vi em varios tutos dizendo que a mesma rom do NT1711 funciona nele. Beleza... dai eu fiz todos os processos e quando chega na parte FLASH TOOL onde eu deixo marcado só o KERNEL, da um erro ==> (MSC device can't do upgrade). Tem ideia de como posso resolver isso?!

Link para o comentário

Tentou atualizar ele pelo PhoenixSuit ?

Sim, mesmo problema do LiveSuit. Ele começa a fazer o upgrade do firmware mas quando chega em 4% ou 5% ele para com erro 0x162.

Caramba amigo, eu to com um Tablet Erery k710, que é similar ao E700. Eu ja vi em varios tutos dizendo que a mesma rom do NT1711 funciona nele. Beleza... dai eu fiz todos os processos e quando chega na parte FLASH TOOL onde eu deixo marcado só o KERNEL, da um erro ==> (MSC device can't do upgrade). Tem ideia de como posso resolver isso?!

Nesse E700 eu também tentei usar a rom do NT1711 e NT1710 mas dá o mesmo problema.

Inclusive, nos tutoriais, fala para instalar o driver do Rockusb, mas ainda assim o programa não detecta o tablet, mesmo quando em modo de download.

placa-01.jpg.df1a58a388f4cd44f98724569b6bc7cd.jpg

placa-02.jpg.8bacc570033ea62c8f03f5f651e51fa9.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Colega @LeoKesler, por favor, tente utilizar a ROM que está listada neste tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Lá existem relatos de diversos outros colegas que conseguiram fazer o upgrade com sucesso.

Poste os resultados.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...