Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Ispirion N5110

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde amigos, estou com esse note em bancada, um Ispirion N5110. Me passaram ele sem falar o defeito, quando liguei ele iniciou normalmente e começou a a carregar o windows até a tela do logon que estava com senha, nesse momento reiniciei  o note e ele simplesmente não deu mais imagem. desliguei e fui religa-lo, não ligou mais. alguem ja pegou esse defeito ? aparentemente ele continua com as tensões para carregar bateria, na chave liga desliga, o cristal de 32khz continua oscilando, bateria cmos ok. Se alguem sober de algo por favor me ajude. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja  peguei um desse que era bga,ele fikava um tempo parado ai  quando vc ia ligar .. ia sucegado, depois de 1 min ele desligava e só jesus pra ele ligar denovo, verifique se o chip for amd,manda um esquentation rsrs se for intel  ai ja complica, pq se for o caso de ser bga e ser intel, só rebalando e olhe  lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...