Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de Operadora Iphone 4

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde galera, tive um experiencia bem legal hoje e quero compartilha-la com vocês...

Estava eu a procura de como fazer o desbloqueio de operadora de um Iphone 4, bloqueado pela At&t.

Antão, na minha árdua busca, vi sites vendendo o desbloqueio por quase R$300,00, então como eu não queria pagar esse absurdo, resolvi entrar no site da At&t, e la encontrei:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Cliquei na opção: "Unlock your phone or tablet"

Então resolvi seguir os passos, recebi um e-mail para confirmar o pedido, com um numero de protocolo, apos clicar em confirmar recebi outro e-mail da própria operadora, explicando como fazer o desbloqueio, vou compartilha com vocês:

"Obrigado por entrar em contato com a AT & T sobre como desbloquear seu dispositivo móvel.

Parabéns! Aqui estão as instruções de desbloqueio:

Para iOS 7 ou posteriores dispositivos, por favor, desligue Find My iPhone antes de desbloquear o dispositivo.

1. Abra o iTunes no seu Mac ou PC e verifique se você tem conectividade com a Internet.

2. Verifique se o cartão SIM original que veio com este dispositivo é inserido no seu iPhone.

3. Conecte seu iPhone usando o conector dock para cabo USB que veio com seu iPhone.

4. Backup e restaurar o seu iPhone usando o iTunes. Para obter informações sobre backup e restauração, por favor visite

5. Após a restauração, o iPhone será desbloqueado."

Fiz exatamente como me passaram, e o iphone desbloqueou a operadora...

Testei com chip da Tim, e esta tudo funcionando perfeitamente.

Espero que eu possa ter ajudado alguém, não esqueçam do joinha...

by Fernando Oliveira

foto1.jpg.6a113c6ee277bb36a26d519631d6984a.jpg

foto2.jpg.32491b16f851a449f1b4a57e45c7a8ec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...