Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Positivo Premium - Clevo m7x0s - Trava ao iniciar a bios

Featured Replies

Postado

Bom dia gente ! então... estou um problema aqui , é um notebook positivo premium , eu ligo ele ae quando aparece a parte da bios ele demora pra entrar , ae quando entrar aparece a seguinte mensagem "press f2 for system utilities" ae se eu não apertar enter ele não sai dessa tela , suponho eu que seja algum problema na bios , procurei no site alguma informação para atualiza-la mas não achei , o que vocês acham que pode ser ? se for mesmo problema na bios e ser possivel atualiza-la vocês podem me envia-la ? obrigado desde ja.

Notebook

Modelo :Positivo Premium

Placa Mãe : Clevo m7x0s

Nº de série : 1A171NW8O

Postado

Olá amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. primeiro de tudo arrume o Título da Sua postagem , editando a 1° postagem da seguinte forma : [glow=red,2,300]Marca e Modelo do Notebook - Modelo da Placa mãe (Código) - Sintoma apresentado.[/glow]

Eu vi que você colocou esses dados na postagem, mas o ideal é que você coloque no titulo!

E esse problema parece sim ser bios, mas pode ser também o teclado travando alguma tecla, o ideal é que você desmonte o notebook e ligue a placa fora da carcaça, e veja se resolve o problema! Se resolver é algo na carcaça que está causando o problema!

Postado

bom me parece muito com defeito no hd, amigo teste com outro hd reset na bios pode resolver procurei a bios aqui no foro nao encontrei vou ver poste testes

Postado

Tem cara de ser problems com album periferico.

Ja tentou ligar sem o HD sem teclado ou touchpad conectados? Se dessa forma continuar travado no post ai é bios. Regrava e resolve.

Postado
  • Autor

Obrigado gente , vou testar todos os modos citados , se por acaso for a bios , sera que eu consigo ela atualizada  aqui ? o colega ae citou que o touch pode ser um dos casos , eu tbm acho , porque ao iniciar o windows ele fica com a ponteiro do mouse tremendo.

Postado

Eu faria a regravação da BIOS, tu tens o gravador?

Postado

Cara, isso não é bios. Faça um reflow no ponte sul que vai resolver o seu problema.

Postado

olá sharcker você pode fazer todos testes citados acima e acrescente caso não resolva este teste .

Verifique se tem algo esquentando um pouco a mais do normal  com as pontas do dedo com calma ja peguei caso que a PS estava travado o Note esquentando muito por coneencidência foi da Positivo

• 4 meses depois...
Postado

Estava tendo o mesmo problema com meu positivo sim + 1443, já fiz todos os teste com a HD e ela esta bem (tirando as parte já corrigidas e condenadas) o que eu consegui fazer com ele funcionasse direito foi fazendo um pen drive de boot do ubuntu, assim ele me pergunta se eu quero iniciar o pen drive ou continuar (pra ir pro Windows) e assim eu continuo fazendo a 2 semanas.

Estou pensando em reinstalar a bios (mobo M7x0s) mas ate agora não achei

Espero ter ajudado, abraços!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.