Postado 24 de Julho de 2015 10 anos amigos estou com esse note, testei memorias regravei bios, ele apresenta 3v porem os 5v somente quando liga. vi que e característica desse aparelho. alguma dica ai de vocês que ja pegaram esse aparelho? processador nem chipset chegam nem a esquentar o aparelho desliga em pouco segundos. nenhum curto foi encontrado
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Já peguei um caso desses e era mal contato com a ponte sul foi feito um ME e notebook voltou a ligar, logo apos apresentou defeito novamente e foi feito um reballing e reparado com sucesso
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Provavelmente você tem um curto. Tente achar esse curto usando o multímetro na escala de resistência. Faça as medições nas bobinas. Outro método seria medir as bobinas ao ligar a placa. Como a placa desliga rápido, já deixe a ponta de prova na bobina. Ao ligar, você ira verificar se uma das bobinas provavelmente não irá apresentar tensão.
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Essas placas dão muito problema no bga, eu aqui particularmente faço os 2 BGA pra não voltar mais.... ME... primeiro na SB depois na North FAz o teste ai posta pra gente...
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Autor OK vou fazer o me no chip . quanto a ausência de tensão nas bobinas tenho ausência de tensão nas bobinas próximas ao processador
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos mesmo na hr q liga não sobe tensão nenhuma nas bobinas secundárias?
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Autor não tem tensão nas secundarias apenas na que alimenta as memorias
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Já me matei com esse modelo e no final era conector usb com pinos destruídos e aterrados.
Postado 25 de Julho de 2015 10 anos Autor eu devolvi pois o cliente não quis concluir, peguei esse note de um ténico amigo que não soube resolver e me pediu pra dar uma olhada. vou dar seus joinhas e fechar o tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.