Postado 18 de Agosto de 2015 10 anos Bom, estou com essa placa que não liga nada ao pressionar start. Testes realizados: 5VA - ok 3VA - ok Pulso AC_OK (73) - ok Botão de power 3V e vai a 0 ao pressionar - ok Não entendo pq a máquina não dá start. Alguém pode ajudar? Esquema elétrico: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 18 de Agosto de 2015 10 anos Autor @Alexandre Massula, Terminal 1 tem 0,18v Terminal 8 tem 3v Essa placa não tem serigrafia, dificulta um pouco mas a gente encontra.
Postado 18 de Agosto de 2015 10 anos quer ver essa mobo ligar? faça um ME na ps intel , espere esfriar e testa...subiu? reballa a bagaça
Postado 18 de Agosto de 2015 10 anos essa tensao no pino 1 da bios esta um pouco baixa, antes de fazer o ME coforme o nosso amigo ninja disse pode tentar regravar essa bios, lembrando de fazer o backup do arquivo original. Se tiver um osciloscopio, veja se esta tendo comunicação do pino 1 da bios com o super i/o.
Postado 18 de Agosto de 2015 10 anos Autor @Alexandre Massula, Eu regravei a bios, continuou na mesma. Daí fiz o ME pra ver se ao menos dava sinal de vida e nada, na mesma.
Postado 19 de Agosto de 2015 10 anos Autor Já testei o que podia testar e a placa não liga. Alguém mais que possa ajudar?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.