Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak - Dúvida a ser Resolvida nos NHS e SMS

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Colegas,

 

Um cliente me procurou para Solucionar um problema em seus Nobreaks, como segue abaixo a dúvida:

 

Acabou a energia eletrica, a bateria assume sua função por 60 minutos (no seu caso o aparelho a ser alimentado tem baixo consumo) e a energia não volta, a bateria acaba, e o cliente Não Quer ir apertar o botão do aparelho para voltar a alimentar seu dispositivo.

Quero saber se há alguma opção à Fazer para efetuar este religar automaticamente, sem que seja necessário atuação de alguém para religar manualmente.

 

Preciso de ajuda dos colegas experientes para tornar um nobreak com ligamento automático após acabar a bateria e religar automaticamente com a volta da energia!

 

Agradeço quem puder colaborar!

 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...
.