Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio PCG-31311x, Placa mãe TUCANA BR-MB S0202-1 - COMPONENTE TORRADO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde amigos, tudo certo? Este é meu primeiro post, me desculpem caso faltar com alguma informação. Pois bem, vamos lá:

A alguns dias peguei em minha loja este  Vaio para concerto, inicialmente ele não dava sinal de vida. Em diagnóstico, o jack estava com defeito, fiz a substituição do mesmo e o note ligou normalmente, iniciou o windows, tudo certo. OK, o problema é que, após ligar o mesmo, percebi que havia um chiado razoavelmente forte perto do conector da fonte, resolvi tirar a placa mãe para análise e para a minha surpresa havia um componente totalmente torrado (fotos abaixo). Como não há curto parece ser caso de substituição simples, mas como não tenho como ver qual o modelo do componente pelo mesmo estar torrado, esperava que alguém pudesse me ajudar.

DkPR5lV.jpg

iaioOyP.jpg

YMbiiFR.jpg

E aí pessoal, o quem acham?

Desde já, obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...