Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 destrava ...

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Gente , trabalho com X360 desde 2006, mas com PS3 não trabalho ............ mas como a mãe Dilma anda dificultando minha vida , peguei um PS3 p/ tentar alguma coisa .......

Mas graças a versão da FW dele , nas minhas pesquisas só aparece tuto bem antigo .........

Então antes de qualquer coisa resolvi perguntar para os + experientes ...

Estou com um PS3 Slim 250 gigas na FW 3.41 ........ oq dá p/ fazer com o danado ??

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Se o seu PS3 esta na versao 3,41 você não vai precisar de nenhum hardware, muito menos abrir o PS3.

Basta atualizar pra versão 3.55 OFW . Depois escolher qual CFW você quer usar. Essa versão aceita "desbloqueio" direto.

Mas se a firmware instalada estiver acima dessa 3.55. vai precisar de hardware.

Atualmente em meus desbloqueio uso a CFW 4.70 Cobra.

Postado

Olá amigo! O amigo acima está certo, no seu caso é possivel fazer o desbloqueio via CFW, basta atualizar para a FW 3.55 e fazer o desbloqueio, sem precisar desmontar o console.

Nessa FW 3.41 também é possível fazer o desbloqueio com o dongle EcliPS3, mas esse já é um metodo bem antigo e ultrapassado, somente mencionei, pois nao deixa de ser uma possibilidade, mas o metodo mais atual para a FW até 3.55 é via CFW mesmo, e acima da 3.55 é via ODE.

Postado

OFW 3.55 (Erros corrigidos me desculpe :( )

1. Criar uma pasta com o nome “PS3″Dentro dessa pasta criar uma outra pasta com o nome “UPDATE"

2. Coloque a OFW na pasta PS3\UPDATE, devendo ficar assim: PS3\UPDATE\PS3UPDAT.PUP

3. Com o pendrive espetado no PS3, instale a atualização através da atualização de sistema na XMB ou pelo Recovery Menu.

CFW

4 - Instale a cfw que é a destrava (mesmo procedimento acima, recomendo pelo recovery menu)

link na resposta do meu amigo

multiMAN

Links na resposta  11#

5. Instale o multiMAN(ele é o programa que vai "emular os jogos")

coloque o arquivo do multima na raiz do pendrive.

coloque o pendrive no ps3 e va em install packgefiles no menu jogos, ele vai aparecer lá, é só clicar

Faça todo o processo sem disco e internet

Depois desse processo recomendo que não ligue ele na internet, pq vc pode atualizar e travar

Qualquer coisa estamos aqui para ajudar  8)

Agora é só colocar os jogos abraço  :-* :-*

Qualquer duvida pergunte

Postado

Chefe ....... seguinte ..... 1º vç passou um arquivo de update 3.55 ....esse arquivo esta correto ?? posso atualizar com ele ???

Ai vç tinha mandado 1 multiman ...... e agora envio + 2 multiman ...... kkkkk agora eu me perdi ....uso os 3 multiman  ou 1 só ??

Postado

Depois de atualizado pra OFW 3.55 segue alguns links de destravamento atualizado.

CFW HaBIB 475 COBRA V4 (gostei dessa versao do habib  pois tem os códigos do cobra que permite rodar ISO do hd, ja vem pré configurado pra download do utilitario pra hd com partiçao NTFS, Showtime, etc )

MULTIMAN que roda nessa firmware .

obs. Cuidado em tentar mudar a versao do CFW em cima de CFW . Existe uma firmware e passos específicos pra fazer isso. Caso ignore isso vai dar BRICK.

Postado

+ ou - .........

Por Ex .......

1º tenho q instalar uma OFW 3.55.....

2º instalo essa CFW HaBIB 475 COBRA V4

3º instalaria o MULTIMAN ?? ou é p/ escolher entre o multiman e a habib ??

Como fiquei na duvida e com medo de brickar e c/ 6 x360 q entrou ontem na loja .... pretendo fazer nesse FDS  :)

Postado

+ ou - .........

Por Ex .......

1º tenho q instalar uma OFW 3.55.....

2º instalo essa CFW HaBIB 475 COBRA V4

3º instalaria o MULTIMAN ?? ou é p/ escolher entre o multiman e a habib ??

Como fiquei na duvida e com medo de brickar e c/ 6 x360 q entrou ontem na loja .... pretendo fazer nesse FDS  :)

Exatamente essa sequencia.

o Multiman e um gerenciador de arquivos,  e so consegue ser instalado em uma CFW ou cobra ODE.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...