Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX360 - Corona V2 Chip pulsando fora do tempo

Avalie este tópico:

zettainfo

Posts em destaque

Olá pessoal, entrou na bancada semana passada um xbox, Corona V2, chip pulsa, mas com os tempos dos ciclos errados até aí tudo bem, geralmente quando vinha algum pra mim nessa situação eu deixava ligado até aparecer a luz vermelha, ou removia o chip, aí assim, parando de resetar, ele mostrava o erro, acontece que nesse caso ele não mostra de maneira nenhuma, nenhum erro, como já entrou pra mim com RGH não tenho a retail pra testar, e gravando outra nand de outro aparelho, acusa o erro 0022, conforme esperado, até tentei um ME, mas não obtive nenhum resultado, se alguém tiver alguma dica pra testar, será bem vinda, se não irei partit pro reballing ou troca de XCGPU, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, entrou na bancada semana passada um xbox, Corona V2, chip pulsa, mas com os tempos dos ciclos errados até aí tudo bem, geralmente quando vinha algum pra mim nessa situação eu deixava ligado até aparecer a luz vermelha, ou removia o chip, aí assim, parando de resetar, ele mostrava o erro, acontece que nesse caso ele não mostra de maneira nenhuma, nenhum erro, como já entrou pra mim com RGH não tenho a retail pra testar, e gravando outra nand de outro aparelho, acusa o erro 0022, conforme esperado, até tentei um ME, mas não obtive nenhum resultado, se alguém tiver alguma dica pra testar, será bem vinda, se não irei partit pro reballing ou troca de XCGPU, obrigado

Boa noite colega, vamos lá, fiquei com duvida aqui, ele chegou ligando e chip pulsando certo?

Ai tu gravou outra nand hack? e ele deu 0022? isso?

Link para o comentário

Não, ele já veio pra mim porque não dava imagem, o dono achou que era o chip com defeito, até troquei o chip, mas sem resultado, pra garantir que não era nand, ou que alguém tentou atualizar e não conseguiu, li a nand e gravei o xell, mas nem ele sobe, logo não tenho como gerar outra nand hack, nem mesmo uma retail, ele deu 0022 quando gravei uma retail de outro console, e sendo assim, é esperado o erro 0022, quando cheguei nessa parte que fiquei sem idéias

Link para o comentário

Não consigo gerar uma retail, porque nem o Xell ele sobe, tentei pressionando a CGPU, as memórias e o KSB, não mudou nada, aí fiz um ME, um componente por vez e mesmo assim o chip pisca todo errado, pulsos longos, depois curtos, as vezes 1 segundo entre um e outro, ou 3, ou 6, está bem fora do padrão, como se fosse algum erro na XCGPU ou precisasse de reballing mesmo, por via das dúvidas troquei o C7F2 e o C4E3, todas as tensões na placa estão normais, enfim, não sei mais o que testar, e não queria fazer o reballing, só pra poder passar o orçamento!

Link para o comentário

Pra não perder mais tempo nesse equipamento fiz um reflow (Sei que não é recomendado e não entrego isso pros meus clientes, mas pra economizar um tempo serviu, testei agora e continuou a mesmo coisa, parece algum defeito na XCGPU mesmo, vou retirar de uma sucata e trocar pra ver, alguém saberia me dizer se o KSB tbm poderia apresentar isso?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...