Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do tablet não carrega quando uso ele

Avalie este tópico:

Ricardo Dantas

Posts em destaque

OI pessoal, tenho uma tablet philco de 10 polegadas que só carrega quando está desligado ou em standby. QUando uso ele, ele avisa que está carregando mas a porcentagem não muda. Já levei pra assistência técnica 2 vezes, eles trocaram a placa, depois a bateria, trocaram o carregador e continua com o mesmo problema. O que vcs acham que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, se o aparelho ainda está na garantia, aconselho a levar novamente na assistência, tendo em vista, se você abrir, ou tirar o lacre, que deva ter, você pode perder a garantia !

Caso já passou a garantia deve ter algum componente que esteja com problema, você deve seguir a trilha de carga, comece pelos componentes perto do conector de carga, faça a medição com ele ligado, e tente ver se tem algum componente aquecendo quando ele esta ligado ?

Estou no aguardo de seu retorno ! Qualquer dúvida estou a disposição !

Link para o comentário

Oi, não entendo de conserto mas a troca da placa já não resolveria esse problema de componente aquecendo? Pois eles fizeram a troca na assistencia e continuou  a mesma coisa. Vou levar novamente pra assistencia próxima semana. Terceira vez que levo. Depois passo aqui o que eles fizeram. Obrigado.

Link para o comentário

Olá, existe um Ci que controla a carga na bateria, ele deve estar em curto, se mandar uma foto da placa posso identificar pra você. Normalmente é ele que controla o carregamento da bateria.

OI, ele ainda está na garantia, por isso prefiro não abrir e  vou levar pela última vez lá. Só tive dor de cabeça com esse tablet, nunca mais compro dessa marca. Mas foi o bom saber desse CI, me faz ter esperança que esse tablet ainda tenha jeito rsrs.Depois digo o resultado. Obrigado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...