Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compatibilidade de SIO

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado

Como ja foi postado aqui no fórum por dezenas de vezes, equivalente de SIO é muito difícil, ja que se trata de um componente muito dedicado. Na maioria das vezes, apenas uma letra ja é suficiente para que um não de certo no lugar do outro.

Postado

Concordo com os colegas, compatibilidade é algo difícil para esses componentes. O correto é buscar em sucatas ou comprar.

Postado
  • Autor

@FLAVIOTECH, @Gilson Macedo, @CJ, obrigado amigos, é que na verdade eu pedi um sio ja exatamente igual, demorou pra chegar, quando chegou eu fiz a troca e a placa nem ligou, resoldei ele umas 3 vezes pra ter certeza que estava bem soldado, mesmo assim nem sinal. Voltei o sio antigo e ta funcionando porem com o mesmo defeito, algumas teclas nao funcionam. Ja abri reclamação no ML e vou pedir outro. Nas minhas sucatas, so tenho esse de outro dell mas é diferente e o cliente ja ta impaciente kk Mas vou segurar ele.

• 2 semanas depois...
Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. valenzuela, é muito dificil (ou raro) encontrar SIO equivalente! Somente através de comprar de notes com mesmo fabricante e modelo.

Conforme mencionou que efetuou a compra no ML, realizou a troca e não funcionou, realmente precisa fazer uma reclamação no mesmo para que seja solucionado a troca imediata deste.

Outro detalhe é o equipamento muito tempo na bancada! Já passei por isso um tempo e foi muito complicado! Se o cliente não entender a demora para a chegada da peça até a aplicação e testes para entregar, o técnico corre sério risco de ser difamado.

Contudo desejo bom trabalho e que seja solucionado o mais rápido possível.  :)

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.