Postado 19 de Outubro de 2015 10 anos Colegas sera que o npce885pa0dx é compativel com o npce985pa0dx?
Postado 29 de Outubro de 2015 10 anos Como ja foi postado aqui no fórum por dezenas de vezes, equivalente de SIO é muito difícil, ja que se trata de um componente muito dedicado. Na maioria das vezes, apenas uma letra ja é suficiente para que um não de certo no lugar do outro.
Postado 29 de Outubro de 2015 10 anos Amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. o amigo tem razão ok. O EC é um CI programado de fabrica especifico para aquele modelo de placa o q vc pode fazer é procurar um igual em uma sucata da mesma marca e modelo da sua placa ou a compra por outro igualzinho.
Postado 30 de Outubro de 2015 10 anos Concordo com os colegas, compatibilidade é algo difícil para esses componentes. O correto é buscar em sucatas ou comprar.
Postado 30 de Outubro de 2015 10 anos Autor @FLAVIOTECH, @Gilson Macedo, @CJ, obrigado amigos, é que na verdade eu pedi um sio ja exatamente igual, demorou pra chegar, quando chegou eu fiz a troca e a placa nem ligou, resoldei ele umas 3 vezes pra ter certeza que estava bem soldado, mesmo assim nem sinal. Voltei o sio antigo e ta funcionando porem com o mesmo defeito, algumas teclas nao funcionam. Ja abri reclamação no ML e vou pedir outro. Nas minhas sucatas, so tenho esse de outro dell mas é diferente e o cliente ja ta impaciente kk Mas vou segurar ele.
Postado 13 de Novembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. valenzuela, é muito dificil (ou raro) encontrar SIO equivalente! Somente através de comprar de notes com mesmo fabricante e modelo. Conforme mencionou que efetuou a compra no ML, realizou a troca e não funcionou, realmente precisa fazer uma reclamação no mesmo para que seja solucionado a troca imediata deste. Outro detalhe é o equipamento muito tempo na bancada! Já passei por isso um tempo e foi muito complicado! Se o cliente não entender a demora para a chegada da peça até a aplicação e testes para entregar, o técnico corre sério risco de ser difamado. Contudo desejo bom trabalho e que seja solucionado o mais rápido possível.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.