Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio XBOX 360 FAT placa FALCON RGH, com chip alguém pode me ajudar?

Avalie este tópico:

vagner.augusto

Posts em destaque

Ola pessoal, eu tenho um video game XBOX360 com placa falcon na DAHS: 2.0.16203.0, e gostaria de saber se é possível instalar um chip RGH, e se sim qual o melhor chip e se podem me indicar um lugar de confiança para comprar um que não seja falso, eu mesmo instalarei.

Antecipadamente agradeço a todos.

Vagner Augusto

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido - devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Sim é possível instalar chip RGH no vídeo game, porem esse modelo de xbox é o mais delicado de fazer esse procedimento.

Ja vi casos de alguns que tentaram fazer, e o video game apresentou 3RL antes de instalar o chip. E outro que fazem RGH a um bom tempo, tem medo desse modelo de placa . (eu sou um)

Pra você que não tem experiencia, recomendo que leve em um técnico de sua confiança, pois alem do chip, você precisara tbm de um leitor da Nand.

Qualquer duvida estamos por aqui.

Link para o comentário

Em 29/10/2015 às 15:26, willianlopes disse:

,

Sim é possível instalar chip RGH no vídeo game, porem esse modelo de xbox é o mais delicado de fazer esse procedimento.

Ja vi casos de alguns que tentaram fazer, e o video game apresentou 3RL antes de instalar o chip. E outro que fazem RGH a um bom tempo, tem medo desse modelo de placa . (eu sou um)

Pra você que não tem experiencia, recomendo que leve em um técnico de sua confiança, pois alem do chip, você precisara tbm de um leitor da Nand.

Qualquer duvida estamos por aqui.

Eu tenho muita experiencia, so não mexo com vídeo games, mais eu mesmo faço a manutenção, ja fiz o rebaling deste mesmo console, queria eu mesmo fazer por que ja tive muita decepção com serviços prestados por teceiros, vc sabe qual e onde eu compro o melhor chip para este meu console?

Link para o comentário

,

:)

Blz , me desculpe se subestimei.

Segue esse tutorial e use qualquer um dos chips citados, e com certeza voce tera sucesso.

Nesse esquema cuidado com o ponto PLL  , errou... ja era a CPU.

Como falei antes, você precisara de outras ferramentas alem do chip.

- Cabo pra programar o chip (esse pode ser feito com conector db25 e alguns resistores .se precisar te passo esquema)

- Leitor SPI, pra leitura e gravação da NAND.

Pra xbox FAT gosto de usar o x360pro v5 ou coolrunner 3(no ML tem). Nunca vi chip rgh pirata, mas ja comprei chip que simplesmente não funciona.

Qualquer duvida , estamos por aqui.

Link para o comentário

Em 30/10/2015 às 10:49, willianlopes disse:

,

:)

Blz , me desculpe se subestimei.

Segue esse tutorial e use qualquer um dos chips citados, e com certeza voce tera sucesso.

Nesse esquema cuidado com o ponto PLL  , errou... ja era a CPU.

Como falei antes, você precisara de outras ferramentas alem do chip.

- Cabo pra programar o chip (esse pode ser feito com conector db25 e alguns resistores .se precisar te passo esquema)

- Leitor SPI, pra leitura e gravação da NAND.

Pra xbox FAT gosto de usar o x360pro v5 ou coolrunner 3(no ML tem). Nunca vi chip rgh pirata, mas ja comprei chip que simplesmente não funciona.

Qualquer duvida , estamos por aqui.

Eu quero o esquema sim por favor, em relacão aos cabos e etc... eu tenho gravadora de bios, ela serviria pra fazer isso?

Outra coisa, minha placa é a falcon, o tutorial serve mesmo sendo uma jasper?

Desde ja fico muito grato pela atenção.

Vagner Augusto

Link para o comentário

,

Gravadora de bios não da certo.  Uso aqui o Mtx Spi Nand Flasher da matrix.

Os pontos de ligaçao da falcon são iguais.

O esquema mais simples para gravar o chip via cabo LPT é esse anexo.

Outro gravador alternativo é o NAND-x. Esse faz tanto a NAND do xbox  quanto o chip rgh.

esquemaprogramador.jpg.44a5736059db46691b68c81457e865c3.jpg

Link para o comentário

Em 30/10/2015 às 14:48, willianlopes disse:

,

Gravadora de bios não da certo.  Uso aqui o Mtx Spi Nand Flasher da matrix.

Os pontos de ligaçao da falcon são iguais.

O esquema mais simples para gravar o chip via cabo LPT é esse anexo.

Outro gravador alternativo é o NAND-x. Esse faz tanto a NAND do xbox  quanto o chip rgh.

Acho que talvez seja melhor então levar para alguém que tenha norral para fazer, eu fico com receio por que se ve tanta porcaria por ae, vc indicaria alguém aqui no rio de janeiro para fazer esta instalação, ou quem souber também fico muito agradecido por qualquer ajuda.

Link para o comentário

,

O caminho mais fácil seria levar pra alguém fazer mesmo.

Se tivesse as ferramentas , te ajudaria num passo a passo. Pra você que faz reballing , considero o procedimento fácil fácil. 

Infelizmente não conheço ninguém do RJ pra te indicar. 

Link para o comentário

Em 31/10/2015 às 20:00, willianlopes disse:

,

O caminho mais fácil seria levar pra alguém fazer mesmo.

Se tivesse as ferramentas , te ajudaria num passo a passo. Pra você que faz reballing , considero o procedimento fácil fácil. 

Infelizmente não conheço ninguém do RJ pra te indicar.

Obrigado mesmo pela atenção, se alguém puder me indicar aguem aqui no rio agradeceria.

Link para o comentário

• 11 meses depois...
  Em 29/10/2015 às 13:12, vagner.augusto disse:

Ola pessoal, eu tenho um video game XBOX360 com placa falcon na DAHS: 2.0.16203.0, e gostaria de saber se é possível instalar um chip RGH, e se sim qual o melhor chip e se podem me indicar um lugar de confiança para comprar um que não seja falso, eu mesmo instalarei.

Antecipadamente agradeço a todos.

Vagner Augusto

Se voce tem bom conhecimento de eletronica e tem intenção de praticar desbloqueio de xbox sem ter o receio de quebrar o console, vai avante. Foi assim que aprendi a desbloquear e arrumar xbox. Voce já tem bastante sugestoes aqui no forum para começar a fazer o proprio desbloqueio. Muitas vezes é errando que se acerta e se aprende. Aqui no forum tem muitos profissionais com experiencia interessados em ajudar.

Eu sugiro o chip X360 Ace V3. Esse chip precisa ser programado antes de ser instalado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...