Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Celular Samsung S4 - GT-I9190/I9192 - Travado Tela Inicial.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa Tarde, estou com um celular na bancada de modelo citado acima. O mesmo não sai da tela inicial.

Tentado trocar Rom via Odin 3.04 / 3.07 / 3.10.6 com as ROM kit kat 4.4.2 e a Original dele Jilly Bean 4.2.2.

No odin 3.04 da a mensagem de FAIL

e no Odin 3.10.6 não sai da mensagem de log SETUP CONNECTION.

Alguem para me ajudar ?

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ROM é original ou é modificada?

Tente utilizar a versão 3.09

Marcando apenas a opção Auto Reboot e F. Reset Timer

Adicione a flash na opção AP, aguarde o reconhecimento da flash pelo programa.

Mande fazer a flash, caso haja problemas verifique:

- Bateria

- Cabo USB

Caso persista, tente atualizar usando um outro PC.

Caso persista, verifique o conector de carga do aparelho.

Link para o comentário

Olá, amigo.

Sim as ROM são Originais baixadas pelas SAMMOBILE

Tentarei na versão indicada do ODIN.

Sim a Bateria está bem carregada praticamente toda ela.

Os Drivers Samsung também estão instalados no PC e reconhecendo o mesmo no gerenciador de dispositivos.

Tentei  com 2 cabos novos.

Link para o comentário

Mesmo com os drivers instalados e sem apresentar qualquer conflito no gerenciador de dispositivos.

Por incrivel que pareça pode ocorrer um erro qualquer que impeça de continuar o download.

Digo isso pq trabalho com celular a mais de 5 anos e sempre tenho 2 pc's diferentes a disposição só para fazer flash, pois é corriqueiro ocorrer esse tipo de problema!

Link para o comentário

Olha amigo, se em outro computador não funcionar pode ter sido a memoria do aparelho que corrompeu ou danificou, trabalhei um tempo em uma AUT de celular samsung na minha cidade e ja peguei uns casos assim, caso seja isso, não terá mais o que fazer, ainda mais que suas ROM's são do SAMMOBILE, só não tente um DOWNGRADE que geralmente danifica a placa permanentemente

Link para o comentário

Koala....

Creio que tenha ocorrido isso, pois tentei agora pouco aqui com desktop e notebook, ocorreu os mesmo erros e baixei 3 versões de ROM,

Cliente me trouxe o aparelho aqui dizendo que o mesmo ficava travado, Creio que o cliente tentou algumas experiencias com o celular dele.

No caso se não der certo, somente uma placa lógica nova ou consegue-se fazer o reparo na memorias ?

Link para o comentário

Pelo odin 3.10.6 Ultima versão o mesmo não sai da mensagem Innitialization.

Pelo Odin 3.09 não sai da mensagem SETUP CONNECTION

Pelo Odin 3.04 o mesmo da erro no GET IP PARTITION

Celular somente acessa a versão de Recovery  via ODIN o modo HARD RESET não aparece mesmo segurando as teclas para a função. Se ligando o aparelho o mesmo apresenta a tela inicial por alguns minutos e se auto desliga. Se conectar o aparelho via USB só carrega bateria.

Link para o comentário

Sim, isso ele está funcionando corretamente.

Acabei de observar ele, as soldas e o próprio botão estão funcionando corretamente.

Acho que nosso amigo Koala está correto. Já tentei todas as alternativas de STOCK ROM via ODIN de várias versões e tudo mais, cabos USB novos e computadores diferente, e o mesmo erro nas duas máquinas.

Acabei avaliando uma placa lógica no valor de R$ 190,00 reais.

Link para o comentário

Já realizou testes na bateria, a ligação da bateria com o celular, já passei pela mesma situação com um aparelho e era problema relacionado com o encaixe da bateria do mesmo, sempre ficava travado na tela inicial, no meu caso foi uma solda nos pinos que se encaixa a bateria. Sempre apresentava o mesmo erro até que corrigi o problema e consegui instalar a Rom corretamente. Verifique e retorne com mais informações.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...