Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Hi at all, I hope it's possible to write in english.  :)

I'm from Italy and I like to repair laptops. Portuguese is easy to translate, so maybe I can help and be helped.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Ola, meu nome é Adriano,

sou técnico em eletrônica há mais de 25 anos, espero podermos nos ajudar, afinal uma mão lava a outra.

Postado

Olá, meu nome é marcos, sou técnico em informática tenho uma pequena loja de informática.

Me interessei muito pelo conteúdo desse site, espero conseguir mais conhecimento aqui e também

contribuir com o conhecimento que já tenho. Sou de Curitiba, Paraná.

Postado

Olá,  eu sou Jefferson técnico em eletrônica e informática, fiz o registro para aprender com os amigos.

Postado

to chegando com muitos problemas a serem resolvidos, espero que me ajudem. :) :) :)

Postado

Boa tarde amigos meu nome é thâmalo moro em maceio-al sou tecnico em eletronica e informatica a mais de 8 anos. Entrei no forum para obter ajuda e ajuda-los quando possível.

Postado

Sou Genivaldo , trabalho na área de manutenção de Computadores e Portáteis alguns anos já, tenho conhecimento básico de eletrônica, e se qualquer pessoa  precisar de informações e estiver ao meu alcance estarei aqui para compartilhar. abs . .

Postado

Boa noite, meu nome é Gustavo. Estou começando agora no curso de Técnico em Informática do Instituto Farroupilha. Estou aqui para aprender com todos. Obrigado.

Postado

Boa noite

Meu nome é Renato e estou trabalhando com concerto de placa mae de notebook  valeu galera :)

Postado

Boa noite, meu nome é Edilone. Sou tecnico em informática e já atuo na área a 5 anos.

Postado

Olá pessoal estou muito feliz em participar deste fórum, vejo que o pessoal se empenha ao máximo em ajudar, espero agregar conhecimentos tanto para mim com para os parceiros que possa ajudar, trabalho na área de informatica especializado em eletrônica aplicada em placa mães de desktop e notebook e agora estou começando a trabalhar com tablet e ipad, ipod. espero contar com vossas ajudas e em contra partida no que eu puder eu ajudarei. Um abraço a todos :)

Postado

Olá pessoal, sou novo no forum. Me chamo Márcio, sou de Recife. Sou técnico em redes e eletrônica. Tenho uma assistência e sempre estou procurando mais conhecimento. Afinal nunca sabemos tudo. Obrigado e abração.

Postado

Olá, me chamo Hilen, sou técnico em informática e estou na área a 15 anos abçs.

Postado

Bom dia! Meu nome é Italo, moro em Teresina-PI, trabalho com informática a uns cinco anos e a uns dois anos venho me interessando por eletrônica onde tenho me identificado muito, atualmente estou fazendo reparo em placa de notebooks, monitores lcd e etc. Estou aqui para adquirir conhecimento e se possivel transmitir o pouco que sei. Desde de já agradeço pela atenção!

Postado

Boas..

Sou o Carlos e sou de Portugal

Sou técnico de informática há vários anos. Pretendo ganhar e aperfeiçoar mais  conhecimentos na área.

Abraço

Postado

Olá, meu nome é Dimas, sou engenheiro Eletricista e atuo em telecomunicações. É um prazer estar aqui.

Postado

Olá amigos, meu nome é Élison , sou técnico em eletrônica de notebooks a 6 anos, moro em Viamão e trabalho em Porto Alegre - RS. tenho conhecimentos aprofundados em notebook na parte de hardware, venho através desse forum expandir meus conhecimentos com os colegas. abraço!

Postado
8) Olá Sou Robson Moro no Rio de Janeiro; Técnico em informátlica (Sesi) resolvi me inscrever no Fórum pela gama de conteúdo e estarei disponivel a ajudar quem tbm precise como eu.
Postado

Boa tarde...meu nome é Israel,sou de Marília S.P.,faço manutenção em computadores e estou agora procurando conhecimento na area de eletrônica,mais precisamente em placas mãe!!

Postado

Boa tarde

Sou Jadson Fagundes, moro em Joinville, sou técnico em Informatica e eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de computadores( notebook, impressoras laser) e TVs LCDs.

Abraço a todos

Postado

Olá Pessoal,

Mechamo Lucas, sou técnico em informática e segurança eletrônica,

me inscrevi no fórum para abranger meus conhecimentos e ajudar outros técnicos,

se estiver ao meu alcance.

Abraços.

Postado

Sou Alves,

Trabalho há 20 anos com informática, e hoje estou entrando no mundo dos tablets, tenho várias dúvidas, e estou pronto para ajudar quem tenha dúvidas nas minha área de domínio

Grato a todos.

Postado

Ola Galera, sou usuario do forum ja ha alguns meses e gostaria de parabenizar a todos pelo excelente trabalho aqui! apdD.

Postado

boa noite pessoal meu nome é wellington estou termido o curso de manutenção de note e tablet tenho curso de manutenção de celular e eletronicos ok  estou me aperfeiçoando para o mercado ok valew  :D :D

Postado

Meu nome é Rogerio sou técnico em eletrônica. Me cadastrei neste fórum, com intúito de obter mais conhecimentos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.