Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Luis, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante ??? ???

Postado

Bom dia

Meu nome é Anderson trabalho na área de manutenção de notebooks e computadores e eletrônica em geral. Gostaria de participar do eletronicabr para aquisição de conhecimento e se possível compartilhar algum conhecimento também (aqui o pessoal conhece muito de tudo), espero poder ajudar com o pouco conhecimento que tenho.

Postado

Ola Galera eu sou Ruan Diego sou policial militar e estudante de engenharia mecatrônica, sou técnico em telefonia celular, eletrônica, informatica, Programador de sistemas embarcados. Resumindo eu adoro tecnologia, espero poder contribuir com este forum e tambem adquirir muitos conhecimentos...

Postado

sou Ademir moro em tuiuti trabalho com manutenção de computadore e notebooks ja trabalhei com provedores de internet a radio mas cansei dessa vida estressa demais huiashiusahuisahsaiuhas só os pcs e notes ja esta bom  :) estou aqui somar

Postado

Olá pessoal estou entrando no forum para aprender mais informações na eletrônica e ao mesmo tempo contribuir com os demais amigos e colegas todo conhecimento nessa area fantastica que é a eletrônica, meu nome Thiago Dias sou tecnico em eletronica há 02 anos ainda estou aprendendo e compartilhando informções....um abraço á todos !!!!!!!!!

Postado

Good morning everyone.

My name is Paiboon.s, I'm from Bangkok ,  and electronics technician working in the field of maintenance of Computer, I joined this prestigious forum, to help and be helped by distinguished colleagues of forum and exchange information and above all do friendships, which is the most important

Postado

Olá pessoal...meu nome é Thiago sou de Belo Horizonte e trabalho na área de informática há 4 anos. Entrei no fórum para esclarecer algumas dúvidas que surgem no nosso dia a dia e ajudar alguém também quando houver dúvidas. Abraços.

Postado

Olá, me chamo Carlos, sou de Porto Alegre, terminando o curso de técnico em eletrônica. Trabalho com impressoras, copiadoras e multifuncionais a mais de 10 anos.

Me interesso bastante em geradores eólicos.

Postado

Olá a todos,

Meu nome é Claudiano Pinheiro, sou de Florânia RN, trabalho fazendo manutenção em computadores e notebooks.  Entrei neste Fórum com o intuito de aprender mais e mais com as experiências de todos vocês.

Desde já agradeço.

Fica com DEUS.

Postado

Bom dia meu nome é Rodrigo, me escrevi no fórum para aprender mais sobre eletrônica, estou a poco tempo atuando na área e ouvi falar muito bem no fórum e nos profissonas que aqui ajudam a passar seus conhecimentos adiante . 

Postado

O Meu Nome é José Mario sou de Matao- SP, trabalho na empresa solução informática como técnico onde fazemos manutenção em nobreaks, impressoras, monitores, notebooks, etc...

Me Inscrevi para ajudar e ser ajudado, conto com a colaboração de todos e me ponho a disposição de todos...

Grato !!

Postado

Olá, trabalho com informática a mais de 15 anos, recentemente comecei a trabalhar com celular e tive a oportunidade de abrir uma assistência técnica...

Gosto de trabalhar com atualizações de software de celular, tablet e troca de componentes. A cada dia fico mais fascinado nesse mundo de eletrônicos...

Espero poder ajudar e ser ajudado pelo pessoal ai do Brasil a fora...

Precisando estamos ai.

Postado

Boa Tarde

Meu nome é Osmar, sou do Rio de Janeiro, e estou frequentando um curso de manutenção de notebook, e espero que participando deste forum, posso aprimorar os meus conhecimentos

Postado

Me chamo Edvan, sou técnico de eletrônica e informática, faço manutençao em sistemas de segurança, hardware e crio sites e lojas virtuais se puder ajudar em alguma coisa estou aqui. meu site é primercliq.com.br

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.