Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boas.

O Meu Nome é Joao o e sou de Portugal,estou nesta area quase a 7meses como tecnico de notebooks,sou tecnico de hardware e de redes,e alguma experiencia com programacao.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Bom meu nome é Yuri Melo, tenho 18 anos e a 3 anos trabalho em uma assistência tecnica, comecei como aprendiz e hoje ja tenho grande experiência em tablets, notebooks, computadores, celulares e impressoras. Faço de tudo um pouco.

Postado

Olá pessoal!

Meu nome é Leila, sou de Salvador e entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudada pelos colegas de fórum e trocar informações.

Um abraço a todos!

Postado

bom ppl, sou de uma ilha onde não temos muito material disponivel de manutenção de placas notebooks, estou m dedicar a isso, sou técnico de informática à sensivelmente 15 anos

reparo notebooks, entradas de alimentação, mas quro ir mais além, alguns não consigo descobrir a avaria

obrigado a todos os que futuramente se dedicarão a m ajudar

paulo alex aguiar - ilha de santa maria - arquipélago dos açores - portugal

abraço

Postado

Impressionante, você contribui com o site e fica 20 dias sem postar nada.

Fica essa encheção de saco até vc postar algo.

Quer saber, cancela meu cadastro e quem perde são vocês mesmo

Puta coisa chata.

Postado

Blz Galera

sou o Léo Araujo moro em embu das artes - são paulo não sou tecnico profissional ainda mais estou querendo entrar no ramo tenho um pouco de conhecimento espero ajudar a todos q precisarem e também espero ser ajudado. Valeu

Postado

Meu nome é Jeová, sou técnico em informática e eletrônica, meus reparos são poucos devido a cidade onde moro ser pequena. Agradeço por ter este tipo de forum onde consigo aprender mais um pouco sobre asuntos diversos. ^-^

Postado

Olá Bom dia a todos !!!!!!

Meu nome é Abel, sou técnico em eletrônica, trabalho por conta própria e desejo aprender mais e compartilhar naquilo que eu puder ajudar os colegas ...

Abraços ..

Postado

:) Bom dia para todos!

Sou o Instrutor Fernando José do Clube do Técnico - RJ

Vou tentar participar mais intensamente deste fórum para tentar ajudar e é claro aprender também com cada um dos membros pois eletrônica é uma permanente troca de informações!!!!

Meu LOGIN aqui é "clube"!

Tenham todos uma ótima semana!!!!

Postado

Ola...Caros colegas Meu nome é Moisés Moura, Sou de Mossoró RIO GRANDE DO NORTE, Técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Olá galera meu nome é Sandro sou TI à 20 anos e espero poder trocar experiencias neste fórum. Já dizia o filósofo " só sei que nada sei". Espero contar com os colegas e vice versa. Um abraço a todos

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...