Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola, meu nome e Rogerio, sou formado em técnico em eletrônica e faço manutenção em Pc à 15 anos e notebook a 5 anos.Não fiz cursos, mas aprendi tudo na raça graças pois na época não tinha youtube,  fóruns, etc.Tenho uma loja de manutenção e conserto em jacarei-SP.Não sou de navegar na internet pois trabalho o dia todo e o que sobra do tempo vou me atualizando.Vamos tentar melhorar o que já sabemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Ed, estou tentando abrir uma Lojinha de Informática, seu nome será Ed'Ware Informática, a questão é que está faltando alguns recursos financeiros, mas já trabalho em casa ou visitando clientes prestando serviços de Manutenção e uso o nome da empresa citada. Claro que tenho muito o que aprender no ramo, mas estou me esforçando pra isso e conto com a ajuda de todos do site.

Obrigado!!

Link para o comentário

Meu nome é Tony Rodrigues, sou proprietário da TRTEC serviços e treinamentos, trabalhamos com teinamentos em notebooks e assistencia tecnica, sou formado em eletronica e atuo a mais de 20 anos na área, estou aqui para contribuir com o forum e ajudar e ser ajudado trocando experiencias e debatendo com os colegas!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...