Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal, meu nome é Erique.  :) Trabalho com manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e eletrônica no laboratório da itautec.

Já estou nessa área as uns 8 anos. E estou sempre procurando me atualizar e me envolver em outros ramos. Recentemente estou me envolvendo em manutenção de aparelhos smartfones e tablets.

Gosto de adquirir novos conhecimentos e compartilha-los, pq assim é mais fácil pra aprender.  Estou aqui a procura de informações sobre reparo em consoles de video games e em equipamentos de informática. No que puder ajudar e compartilhar conhecimento estárei disponivel.

Grande abraço galera. 8):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

O Meu Nome é Welington Jr., sou de Recife, trabalho há 22 anos com informática no geral, estou entrando agora no mundo dos tablets, tenho formação completa em

Ciencias Contabeis, e incompleto de eletronica....

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, uma area que todos os dias é um aprendizado....

Abraços a todos, e estou a disposição....

Paz a todos

Link para o comentário

Preciso resolver um problema no notebook Dell Inspirion N5010, após concluir as atualização importantes do Windows 7, o notebook gera tela azul e não inicia mais. Quero qual atualização que gera esse problema?

Crie um tópico na área certa.

Leia todos os tópicos fixos da área de novidades e avisos (é leitura obrigatória):

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Meu nome é Luiz, sou de minas gerais e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de telefonia movel, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...