Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa tarde.

Comecei na aréa a pouco e não sei quase nada. Espero que tenham paciência ^^

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá meu nome é andré !

Sou do rio de janeiro, técnico em eletrônica e entrei neste fórum para trocar ideias e ajudar colegas 

Postado

Douglas Melo, Técnico em informatica na empresa Microtech Informatica.

Postado

ola amigos.. meus nome eh mauro araujo sou da cidade de santa ines maranhao e atuo na area de manutencao de notbooks e tabletes e estou aqui cheando para compartilharmos das nossas experiencias com estes equipamentos eltronicos que nos fascinam mas que as vezes nos deixam loucos!!! satisfacao em fazer parte desta comunidade

Postado

Meu nome André Schnornberger. trabalho com notebooks á 5 anos.

Postado

Buenas, yo soy Pedro Fleitas soy de Asunción, Paraguay y trabajo en informática desde hace diez años, en lo que pueda ayudar a las ordenes.

Postado

Vlw galera... estou tirando muitos equipamentos das prateleiras depois q conheci esta site......

Postado

olá meu nome é Wellington moro no ceará sou técnico em games e redes,entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades

Postado

Ola, meu nome é Wallace e sou consultor de TI, me registrei neste site pois sempre procuro alguma informação sobre eletrônica, se precisarem alguma coisa de TI estou a disposição.

Abs.

Wallace

Postado

boa noite, trabalho com informatica desde 1992, estou entrando no forum para ajudar aqueles que precisarem e também para aumentar o conhecimento técnico

Postado

Boa noite,

Meu nome é Jordan Laus, sou de Blumenau/SC, e trabalho nas horas vagas com manutenção de notebooks/computadores.

Grande abraço!

Postado

Buenas tardes mi nombre es Angel soy tecnico en reparacion de laptops, resido en Guatemala y estoy dispuesto a ser de ayuda a quienes la necesiten. Gracias por su cooperacion hacia cada una de todas nuestras reparaciones como comunidad.

Postado

Olá! Trabalho como montagem e manutenção de computadores há 5 anos, abrangendo em outras áreas, atualmente faço reparos de tablets, isso fez para me entusiasmar mais ainda, amo meu trabalho e espero poder ajudar. Desde já meus agradecimentos.  8)

Postado

Olá, o meu nome é pedro, sou de portugal e trabalho na area de manutençao de computadores faz 5 anos, tenho fracos conhecimentos de eletronica que pretendo melhorar.

Postado

Olá, sou Tomas, moro em Resende/RJ, sou técnico em informática há 13 anos (PC, impressoras laser, matriciais e jato de tinta e notes) e atualmente trabalho também com manutenção de eletrônica, celulares e tablets. Estou a disposição para ajudar e conto com o apoio de todos.

Abraço!

Postado

Muito prazer pessoal tenho uma assistencia de notes em florianopolis sou de sp trabalhava na santa efigenia me cadestrei aqui para dividirmos conhecimento !!! forte abraço a todos

Postado

Eae galera. sou tecnico de informatica e possuo uma assistencia tecnica em reparos de notebook, impressora , monitores e tablets.

Postado

Boa dia pessoal.

Meu nome é marcos , sou do pará e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer grandes amizades, que é o mais importante

Postado

ola pessoal meu nome Raimondas sou de Recife e me escrevi no fórum para agregar e dividir conhecimentos

Postado

Olá, meu nome e Anselmo sou de aracaju-se, tenho 43 anos, a 15 trabalho com eletrônica, especialmente com teclados Yamaha, roland , korg , e também com informática e eletrônicos em geral, espero como todos poder ajudar aos colegas e também ser ajudado, um abraço e um bom trabalho a todos deste fórum, ]

Postado

Olá, sou téc eletrônica a 15 anos, tenho interesse em compartilhar conhecimentos.

Postado

Olá pessoal, meu nome é Mauricio, sou Técnico Eletrônico e em Informática, sou de Maceió, estou aqui para aprender um pouco mais e compartilhar das minhas experiencias.

Postado

Olá sou técnico de informática e eletrônica há 5 anos, e venho através destes fórum expandir meus conhecimentos na área!

Postado

meu nome e cleber  tenho 19 anos de eletronica venho atravez deste enriquecer meus conhecimentos e ajuda no que posso

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.