Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá companheiros, boa tarde!

Sou técnico em mecatrônica, faço faculdade de ADS no IFSP campos de Boituva e trabalho como técnico eletrônico em uma empresa que é tercerizada da samsung, conserto vários modelos de tvs, monitores e estou agora na seção de impressoras, tenho grande interesse nessa área pois daqui é a minha base, gostaria de ajudar e ser ajudado já que são muitas as dúvidas e em geral os conhecimentos não acompanham os desenvolvimentos tecnológicos.

Um abraço a todos.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, meu nome é Bruno Eugênio, moro em Jaboatão dos Guararapes e tenho um nível de conhecimento em eletrônica intermediário porém meu pai trabalha com conserto de rádio e TV há 25 anos e sempre se atualizando. Achei o forum devido a um problema na TV 32pfl4007 da Philips e gostamos do conteúdo das postagens.

Um abraço a todos!

Link para o comentário

boa noite! meu nome è Edgles sou da Paraíba e trabalho com manutenção computadores  já a 11 anos e a 3 anos com notebooks e estou aqui para aprender mas e ajudar no que estiver ao meu alcance, e como dizem "Ninguém é tão sábio que não possa aprender, nem tão tolo que não possa ensinar."

Link para o comentário

Olá,

Sou Leandro Nascimento, Técnico em Informática e Coordenador de Produção em uma empresa da área de informática, que fabrica placas de circuito impresso, desktops, notebooks, tablets, netbooks, e outros aparelhos eletrônicos.

Estou aqui para ajudar e tirar dúvidas, à partir da minha experiência de 12 anos nesta área.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...