Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Bom dia!  trabalho com informática a muitos anos  e espero poder ajudar e ser ajudado pelos membros do forum.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 789,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá, meu nome é Manuel Larangeira, tenho um SONY VAIO VPC2EE23EB, sou do Rio de Janeiro e Eng. Eletrônico. Procuro informações para reparo da placa mãe deste laptop. Saúde a todos.

Postado

Ola

O meu nome é Filipe trabalho na empresa infobra nos serviços técnicos, com enfase em reparações em curtos.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Olá Meu Nome é welington, trabalho na santa efigenia São Paulo SP nos serviços técnicos, faço reparações para a empresa onde trabalho por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

ola galerinha boa tarde meu nome e tiago silva sou tecnico em telefonia celular e me cadastrei neste forun para aprender e ajudar os amigos em qualquer duvida sobre aparelhos ok.

Postado

E aí meu povo?! rsrs

Sou Rosberg, Recifense (mas moro em Goiana-PE), técnico em eletrônica desde de 2004, gosto de criar coisas que ajudem no dia a dia.

Encontrei este fórum e estou me cadastrando pra poder contribuir o máximo que puder e conto com a competência dos colegas pra resolver minhas dúvidas...

Abraços a todos.

Postado

hola colegas soy edward y soy tecnico electronica en peru hacemos reparacion de todo tipo de portatiles como proyectores e impresoras

Postado

:) Olá

Sou Alexandre Gelatti Técnico em informática e eletrônica.

me inscrevi neste fórum para ajudar e ser ajudado pois sei que poderei contar com a ajuda

de meus novos companheiros de trabalho

Obrigado.

Postado

Olá Pessoal, Boa Tarde de carnaval para todos !

Meu nome é Gilberto, sou o usuario gilbertobh, e trabalho apaixonadamente com eletronica já por mais de 50 anos. Desde os primordios da computação comercial trabalho no segmento computacional. Atuei em MAIN FRAMES na época dos transistores de germenium ainda. Nunca fiquei desatualizado, por isto hoje estou firme atuando com BGAs,  ( reflow, reballing, placas de notes etc.).

Tenho um bom laboratório com osciloscopio, infrared , varios instrumentos  como termometro, microscopios, etc etc.

Entrei para este forum para compartilhar com voçes minhas experiencias , e aprender muito, pois ví muita gente "TOPLINE" por aqui.

Espero ser ajudado, e ajudar tambem. Conto com todos voçes.

Um Abração á todos !

Gilbertobh

Postado

Meu nome é Hélio Sommacal, tenho 65 anos e trabalho com eletrônica desde os meus vinte anos. Os rádios e tv's daqueles tempos, eram a válvulas, carregadores de baterias "tungsran" (antigos não?),Computadores a cartão perfurado, armazenamento de dados em fita DAT, e por aí vai.

Hoje o hoby é informática industrial clp's, cnc's inversores etc.

Postado

Boa tarde, me chamo Roberson.

Trabalho com informática a uns 13 anos, estou no 5º semestre do curso de Sistemas de Informação, procuro sempre me atualizar e aprender constantemente, por mais conhecimento que temos, nunca sabemos de tudo, sempre haverá uma coisa nova para se aprender. Meu conhecimento em manutenção em notebook é quase zero, razão pela qual entrei no Fórum, justamente para aprender com quem tiver disposto a ensinar, sou muito curioso no que se refere à manutenção de notebook, mas quando me deparo com uma pane eletrônica, trava tudo, não sei por onde começar a procura do defeito.

Espero contar com a colaboração de todos.

Abraço

Postado

Meu nome é alex , sou de Sp e trabalho com manutenção de desktops e notes

Postado

ola meu nome e rafael medeiros sou do rio grande do sul moro na cidade de jaguarao atualmente trabalho como técnico em eletrônica com consertos em televisores monitores e computadores em geral estou fazendo parte do fórum para adquirir mais conhecimentos ajudar e ser ajudado.

Postado

Boa noite, galera.

Vitor, de São Paulo capital.

Tô aqui pq estou ferrado tentando achar atualização pra bios do meu positivo. :D

Postado

Bom meu nome é fabrício,tenho 23 anós à 7 anos trabalho no ramo da informática,atualmente presto suporte para uma rede de empresa.

bom meu maior objetivo é sempre ficar atualizando,fazendo comentário sobre eventuais defeitos e sempre ajudando quando poder!

Postado

Boa noite  todos, sou novo e tambem trabalho com suporte tecnico em instituições publicas aqui de fortaleza, sei que esse forum é bastante conceituado e espero tambem alem de receber ajuda ajudar tambem!

Postado

Olá pessoal meu nome é Leonardo Silva e sou técnico em eletrônica, entrei para o fórum em busca de trocas de conhecimentos, soma de experiencias, espero contribuir bastante para melhoria do fórum, obrigado.

Postado

Olá, sou Danilo Contini, de Birigui-SP, tenho loja de assistência para equipamentos de informática e achei o forum interessante, pois aqui todo mundo ajuda todo mundo!

Postado

Bom dia a todos.

Sou técnico de informática e tenho algum conhecimento em eletrônica, me cadastrei pra ajudar e ser ajudado.

Abraços

Postado

Bom dia amigos.!

sou tecnico em informatica. atualmente trabalho numa empresa que presta serviços para varias empresas de TI. estou aqui para aprofundar os meus conhecimento na area de eletronica  8)

Postado

Bom dia a todos.

Meu nome é Anderson, sou de Guarulhos e sou técnico de eletrônica a 14 anos, faço manutenção de notebooks e videogames e maquinas industriais.

Fiz o meu cadastro no fórum afim de compartilhar meus conhecimentos com todos.

Desde já agradeço :).

Postado

Boa tarde, Sou Weber e trabalho na área de manutenção em Games e trabalho com informática e tenho uma videolocadora de games que alugo por hora e tenho uma Lan house e agora quero aprender a manutenção em notebook, um abraço a todos os colegas desse fórum...

Postado

Ola a todos!

Meu nome e Wanderlei, conhecido como Wandy.

Sou técnico em uma loja especializada em conserto de Celular, tablet, atualização de GPS e outros afins;

por isso entrei para este conceituado fórum.

Desde já agradeço a todos pela grande ajuda em postar aqui os seus conhecimentos.

Espero que ajude-os também com os meus em algum momento oportuno.

Abçs. Wandy

Postado

Olá a todos os amigos técnicos !

Meu nome é Marcos Otsuka, atualmente trabalho como técnico em informática , ecomeçando a estudar e aprender eletrônica.

Conto com a ajudo dos mestres e espero tambem futuramente ajuda-los.

:)

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.