Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite, meu nome e Marcelo, sou do Rio de Janeiro Trabalho por conta propria com manu de pc e note.

estou por aqui para expandir meus conhecimentos, e ajudar quando possivel ,,, conto com a ajuda dos colegas, tenho pouca experiencia em eletronica, alguma coisa em reflaw e rebaling e por ai vai,,, desde ja muito obrigado a todos..

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Júnior, tenho uma loja de recarga de cartuchos e toners, assistência técnica e locação de impressoras a 4 anos, porém trabalho na área a uns 6 anos, exceto na parte de manutenção que começamos a trabalhar a 1 ano aproximadamente, me inscrevi neste fórum pra poder transmitir e captar novos conhecimentos.

• Joinha 1
Link para o comentário

meu nome cleber sou estudante de informática e eletronica, sei da importância de se manter atualizado sobre os diversos problemas do mundo

digital e querendo tambem contribuir com o conhecimento que tenho para resoluções de problemas, pois muitos deles são causados por componentes fisicos e tenho tido grande êxito efetuando testes com placas mães substituições de ambos soft ou hadware,portanto  espero contribuir para soluções dos problemas.

• Joinha 1
Link para o comentário

meu nome Roneival Parreira tenho 51 anos e a 30 anos trabalho com eletrônica moro em Ituiutaba - minas gerais  no pontal do triangulo mineiro comecei com radio , som , televisão  e depois transmissão de telefonia  atualmente trabalho com telefonia celular  e som profissional (mais ajudo amigos com manutenção de notebook).

Link para o comentário

Bom dia, meu nome e Edson tenho 27 anos moro  em Teresina Piauí trabalho a 10 anos com eletrônica e informática tenho bastante conhecimento nas áreas mais nos não sabemos de tudo sempre temos dificuldades ao longo do tempo com novas tecnologias , a 4 anos fiz um curso de eletrônica embarcada de veículos de passeio se alguém tiver duvidas a respeitos de reparo de módulos automotivos e o sistema no veiculo eu manjo bem.

• Joinha 1
Link para o comentário

Bom  dia  pessoal.

Meu nome é alexandre limas sou de salvador e técnico em eletrônica atuando na area  manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos queridos colegas de forum e trocar informações e além de tudo, que é o mais importante

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...