Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Igor, sou tecnico em informatica voltado a eletronica, ja estou a um tempo no forum, nao tenho tempo para ficar revisando as perguntas dos colegas, por isso nao me tirem do forum por favor, vou ajudar mais na questao de bios (upload de bios feita a partir de gravador),pelo menos por enquanto ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome

A.Leite especializado em eletronica e informatica, principalmente impressoras, sou novo na area de notebooks e pretendo ajuda nesta area, ja estou a dois anos neste serviço, de rebaling não tenho pratica, estou em fase inicial.

Agradeço e desde ja ao dispor para qualquer questão.

Cumprimentos

A.Leite

Link para o comentário

Olá pessoal!

Sou engenheiro de telecomicações e trabalho com reengenharia de smartphones em nível avançado.

Fiquem à vontade de fazer contato comigo para análises complexas de circuitos eletrônicos, elétricos e assuntos relacionados.

Gosto muito de dedicar energia aos problemas ditos "não resolvíveis", mas entendam também que a tecnologia há limites de reparo.

Bom, é isso!

Abraço a todos,

Suporte Rio

Link para o comentário

Ola!

Estou retomando a are a manutenção em hardware, trabalho na area de informatica desde 87 e atuo a 10 anos, muito forte na area de roteamento, resolvi retormar o conserto de hardware, mas vejo que hoje a grande maioria das manutenções são em Note, encontrei este forum e achei interessante para me atualizar com respeito aos consertos e problemas mais comuns nesses equipamentos.

Desde ja agradeço, e espero poder compartilhar.

Link para o comentário

Olá, meu nome é Matheus Argento, sou Web/ Gráfico designer, gosto de manutenção de computadores e eletrônicos em geral como hobbie, porém para oficializar me formei há 10 anos em manutenção de desktops e notebooks pela FAETEC RJ. Entrei no fórum para ajudar e ser ajudado, pois tenho é que informação e conhecimento é para todos os que buscam de verdade. 

Link para o comentário

Ola amigos do mundo da eletrônica... meu nome é Edson sou técnico em telefonia móvel e trabalho no ramo de celulares e informática e estou partido para a área de reparos em hardwares de qualquer tipo e natureza. sou de Gurupi Tocantins, no momento estou enfrentando certa dificuldade com uma placa-mãe de um Samsung RV415 que não liga através desta conheci o fórum e resolvi me cadastrar e somar forças para que consigamos resolver os desafios que o dia a dia nos apresenta neste fabuloso ramo que evolui muito rápido... deixo aqui meu abraço a todos os técnicos que usam de maneira séria uma ferramenta tão importante como esse fórum... Abraços!!!

Link para o comentário

Ola meu nome é Marcelo Gomes e represento a Engenho Digital.

A Engenho Digital é uma uma jovem empresa (start-up) do setor de TI.

Somos:

AMD Partner;

Intel® Technology Provider;

Seagate Partner;

Black Box Strategic Partner (em andamento);

Aquário Provider (sistemas wifi/gsm);

Quartzo Partner (monitoramento de sistemas);

Estamos presentes aqui no EltronicaBR para receber e disseminar conhecimentos.

Att;

Marcelo Gomes

Engenho Digital

Link para o comentário

Bom dia, Pessoal.

Meu nome é Antonio, e sou Administrador de Redes com servidores Windows e Linux, mas encontrei aqui nesta galera algumas respostas aos problemas de hardware que enfrento no dia a dia nas minhas redes.

Acho que poderei contribuir com meus conhecimentos de rede e infraestrutura de Informática. Bom trabalho a todos.

Link para o comentário

Bom dia! Meu nome é Bruno sou técnico em informática, trabalho com manutenção em Desktops, Notebooks e redes em geral. Estou fazendo um curso de eletrônica básica com especialização em notebooks. Já tenho uma pouca experiência em notebooks mas resolvi aprimorar os conhecimentos com a parte teórica mais aprofundada. Dentro das possibilidades e casos que já resolvi vou procurar ajudar nos problemas dos demais participantes do forum e buscar ajuda destes também.

Agradeço a todos pela oportunidade de participar deste forum.

Att,

Bruno Almeida.

Link para o comentário

Bom dia pessoal,meu nome é Wellison, trabalho a 5 anos na área, sou formado em eletrônica, trabalhei por 2 anos em eletrônica de automação integrada a automatização computadorizada, 2 anos em gestão de TI, e a 1 ano venho trabalhando com manutenção eletrônica em notebooks.

Busco o fórum para aprender mais com amigos já experientes na área e também ajudar com meu humilde conhecimento. abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...