Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Gente eu sou novato no ramo da eletrônica , e sinto algumas dificuldades.

Produzo alguns vídeos no meu canal do youtube.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e meu face é . Estou disponível para ajudar os colegas em Manutenção de Micros , Notebooks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, me chamo cristiano, sou tecnico em eletronica e automação industrial, ja trabalho na area ha alguns anos. Hoje trabalho com consertos de coletores de dados ( motorola,honeywell,cipherlab entre outras), bem como impressoras e leitores de codigo de barras ( datamax,zebra, argox,intermec,eltron). Além disso trabalho com instalação de cftv, eletrica, e split em geral, e lembrando que compartilhando conhecimento todos ganham. abraços

Link para o comentário

Bom dia eu sou o Alex, sou de Passo Fundo - RS, trabalho numa concessionaria da empresa Dimep relógios pontos e softwares de acesso, trabalho na área de eletrônica e informática, na areade eletrônica com manutenção consertos e recuperação de placas de relógios e catracas de acesso e controles de estacionamentos. Na área de informática eu trabalho com recuperação de notebookes e tablets e afins, estou a disposição para aprender mais com esse fórum e também compartilhar os meus conhecimentos e ajudar no que for possível.

Link para o comentário

Bom dia

meu nome é sergio roberto lopes e trabalho com eletronica um bom tempo.

não tenho curso tecnico de eletronica,mas fui aprendendo com as necessidades de concertos de aparelhos eletronicos.

conecei fazendo reparos em placas mãe de desktop,monitores CRT,monitores LCD e agora notebooks.

assim desde já agradeço a oportunidade de participar do forum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...