Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787,2k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá à todos, tenho 40 anos, 22 de informática, sou de ponta grossa pr

Postado

Ola galera sou Cassio Pires venho aqui tentar ajudar e principalmente ser ajudado!!!

vlw.

Postado

Me Chamo Jean sou analista de sistemas, tecnico em telefonia celular .

Postado

Ola pessoal, meu nome é Fabio, trabalho com eletrônica ja ha um bom tempo e estou iniciando na área de notebooks. Espero poder contribuir com o pessoal do forum.

Postado

ola sou tecnico em eletronica a 4 anos meu nome e Rafael gostei muito do forum quero ajuda e ser ajudado pelos companheiros do forum

Postado

Ola meu nome e roberto carlos , sou tecnico em manutençoes de micros e reparador de placas , moro no rio de janeiro e estou aqui para ajudar e ser ajudados ! !

Postado

ola a todos!

meu nome è leandro tenho 25 anos sou tècnico em eletronica e tecnico de informatica estou disposto a ajudar e queria ser ajudado!

Postado

Olá amigos acho que já fiz isso aqui ma recebi um e-mail me pedindo outra vez então vamos lá. Me chamo Edson e moro na cidade de Gurupi-TO, aqui trabalho como músico e com pseudônimo de Doutor conserta tudo rsrsr. Trabalho na área de eletrônica em geral principalmente com celulares, tablets, computadores em gral tanto parte de hardware quanto parte de software. Gosto de pegar os defeitos mais cabulosos pois é neles que ampliamos nosso conhecimento. Meu contato no Face é Edinho.Pimenta. Um gordinho com uma sanfona fácil de achar... abraços a todos...

Postado

Boa Noite pessoal, Meu nome é Leao, sou técnico de notebook a 9 anos mas ja venho nessa atividade a pelo menos 15 anos. Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

Boa noite,

Me chamo Wilson, tenho 26 anos, sou de Pindamonhangaba, trabalho em uma loja varejista com TI, me inscrevi no fórum para aprimorar conhecimentos e ajudar os colegas. tenho pouco conhecimento e curiosidade na area de celulares.

Postado

Começando por aqui , assistencia tecnica informatica e celulares

Postado

Boa noite a todos, descobrir este grupo em busca de troca de informações para reparo da placas de computadores espero poder ajudar e ser ajudado.

Grato a todos

Luciano

Postado

Olá, galera, sou mais um aspirante do fórum, hehe

Mais um técnico para a comunidade, no que eu poder ajudar, estarei a disposição.

Um forte abraço a todos.

Postado

Bom dia a todos !

Meu nome é Marcus, 40 anos de idade e 25 anos de experiência em eletrônica. Tenho formação técnica em eletrônica e engenharia elétrica. Já atuei em manutenção de televisores, equipamentos de áudio diversos, manutenção e montagem de microcomputadores entre outros equipamentos.

Espero podermos trocar experiências e ideias.

Atenciosamente.

Postado

Boas,

Sou o Fred e sou de Lisboa. Faço reparações por conta própria e inscrevi-me para recolha e partilha de assistência e informação.

Cumps.

Postado

Bom Dia

Sou Felipe, trabalho com eletrônica industrial e informática. Espero poder ajudar...abraço a todos...

Postado

olá meu nome é Daniel

Sou técnico de suporte, me inscrevi no fórum devido a um problema de BIOS em uma maquina, onde a placa wireless não é reconhecida pelo windows

Postado

So queria agradecer a todos pois aki encontrei muita ajuda

Postado

Olá,

Me chamo Ramon Dias, sou estudante de eng. eletronica e computação. Tenho 19 anos e pretendo ajudar e ser ajudado nesse forum. Obrigado a todos, um abraço.

Postado

Salve salve galera, iniciando aqui no forum, farei o máximo para dar minha humilde contribuição. :)

Postado

jak mam kurwa sciagac biosy co kurwa

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.