Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Visitante: Notebook Home

Olá, somos a Notebook Home, empresa especializada em notebooks e tablets na região sul de SC. Fundada a mais de 1 ano, a empresa está buscando aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados para toda região. Espero podermos ajudá-los e ser mais um membro contribuinte desta comunidade. Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

O Meu Nome é Luiz e sou de Fortaleza-Ce, trabalhei 07 anos para diversas empresas no Ceará nos serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para cooperar com site e vir também a ser ajudado. A área técnica está constantemente atualizando-se e precisamos sempre trocar informações e se reciclar.

Estou à disposição.

Obrigado!

Link para o comentário

Boa tarde.

Meu nome é Nascimento, sou de Santarém - PA e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário

Olá pessoal meu nome é Mário Mamona, sou de Feira de Santana-BA. Me considero um auto-didata, sou técnico em e só não reparo aquele equipamento que ainda não chegou em minhas mãos mas notebooks, celulares, no breacks, desknotes, desktops, tablets, smartfones, ferro, liquidificador, geladeira, televisão rs,rs,rs há mais de 20 anos no ramo e o motivo do meu cadastro aqui é trocar conhecimentos. Abraços a todos e sucessos nos reparos

Link para o comentário

Olá galera, meu nome é Jackson e sou técnico em informática, estou tentando aprender eletrônica e cheguei neste forum porque eu queria resolver um problema no note CCE da minha cliente. Não obtive uma solução por motivos de segurança deste forum em não disponibilizar liberdade para interagir integralmente por ser novato.

Eu não tenho muito à acrescentar ainda por está aprendendo eletrônica, mas gostaria muito de aprender.

Eu gostaria muito de continuar participando do fórum, ficarei muito agradecido, mas, se eu for banido, me desculpe tomar o tempo dos senhores.

Obrigado.

Link para o comentário

Hola , mi nombre es Hernan , trabajo en una casa de electronica en Argentina , en donde realizamos reballing , reparación de notebook , pcs all in one , etc .Desde ya estoy dispuesto en ayudar en todo lo que pueda y también en hacer unas cuantas consultas a este foro , que parece esta lleno de gente muy copada , bueno un saludo desde Argentina .

Link para o comentário

Olá a todos.

Meu nome é Elber Mota, sou professor por profissão e nas horas vagas trabalho com manutenção em desktops e notebooks. Estou querendo iniciar agora a manutenção em tabletes.

Trabalho com manutenção desde 1993 e fui instrutor de informática ( manutenção) por dois anos(2003/04).

Link para o comentário

ola pessoal, desculpe a demora para me apresentar depois de tanto tempo cadastrado, sou técnico em informatica celular e eletrônica pelo senai, sou empresario na área , minha empresa se chama INFOCELL, e estou a disposição de todos os amigos do forum no que eu poder ajudar, tenho certeza que aprenderei muito com voç~es, é isto ai, um abraço a todos e fiquem com DEUS!!!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...