Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Denilson Araújo, sou Técnico em Eletrônica e trabalho com reparação de televisores desde 1997. Tenho um canal no Youtube onde analiso defeitos reais em televisores, e aproveito para convidar a todos para conhecerem e se inscreverem no meu canal.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde:

O meu nome é Mário, sou de Portugal, Aveiro, tenho uma loja de informática há 6 anos, mas como todos nós sabemos todos os dias nos surgem novo tipo de avarias, e umas artimanhas com equivalência de componentes que nos facilita um pouco intervenções na mesma avaria mais tarde, por alguns tópicos que vi aqui existem elementos nesta comunidade com muita entreajuda.

Espero ser digno dessa ajuda quando necessitar e vou tentar estar há altura e ajudar no que tiver certeza absoluta da solução aos vossos problemas, sou da ideia que se não temos certeza, opinar só vai atrapalhar,

Muito obrigado por me aceitarem nesta comunidade.

Cumprimentos a todos:

Mário Amaral

Proprietário da

Inforocasiao

Link para o comentário

Olá meu nome é joyce, gostaria que alguem me ajudasse com meu tablet.

quando eu o ligo na tela aparece uma mensagem

'' o tablet esta com o sistema modificado ou danificado .

defeito e esse e não entra no sistema fica so ai nessa mensagem e apaga

ao tentar aperta os botões vol + e vol - + pawer ele nao entra no modo boot rom

oq fazer ?

:) Boa tarde joyce96, primeiramente seja bem vinda ao fórum!

Aqui não é o lugar correto para iniciar um novo tópico ou problema, aqui é destinado a área de apresentação(falar sobre você ou oque faz) !

O correto é você entrar em

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
clicar na aba "informatica" depois "Tablet, Ipad" na janela que se abrir role logo abaixo e clique "Novo Topico" e poste sua duvida lá!

Mas antes recomendo que você leia e tambem 8)

Link para o comentário

Ola meu nome é Francisco ferreira Lopes trabalho com eletrônica a mais de 30 anos sempre procurando dar mais de mim no campo e procuro sempre me aperfeiçoar nunca ficando sem pesquisar para oferecer o melhor em eletrônica em geral fui treinador técnico nas grandes empresas como Philips,sharp,cce e algumas em equipamentos de automação bancaria se puder ajudar os colegas estamos aqui obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...