Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa Tarde!

Sou Nevio Mendes de Itajaí-SC estudante de Engenharia da computação e estou aqui para aprender mais sobre o mundo da eletrônica na parte de manutenção de notebooks.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 755,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá amigos,

Tenho 46 anos e tenho 27 anos como técnico em eletronica, já trabalhei na CCE, Estaleiro Mauá (eletronica industrial) e hoje tenho uma assistencia técnica, estou aqui para aprender e ajudar. Fiquem na Paz!

Postado

Boa tarde galera meu nome é karson, trabalho com manutenção em videogames a mais de 10 anos, me inscrevi aqui, a fim de trocarmos experiência uns com os outros, pois nunca saber e ajudar o próximo é demais, abraço a todos!!!!

Postado

Olá, meu nome é Merwin, moro em Santa Catarina e gosto de todo tipo de tecnologia.

Postado

Saudações Amigos!

Sou de Salvador-BA.

Tenho experiência de muitos anos de eletrônica e de alguns (4 anos) de notebooks.

Espero poder contribuir com os colegas, e que juntos possamos tornar mais grato esse mundo da reparação de eletrônicos.

Abraço à todos

Postado

Boa tarde galera sou novo por aqui sou tecno em informatica a 7 anos e estudo engenharia elétrica estou fazendo especialização em soldagem BGA como todos sempre preciso de ajuda espero poder ajudar e tambem ser ajudado aki neste forum, muito obrigado por me deixarem fazer parte desse grupo.

Postado

Olá Amigos

Sou de Salvador-BA, e trabalho com várias áreas de tecnologia.

Abraços

Postado

Olá pessoal.

Meu nome é João.

Sou de Rio Brilhante - Mato Grosso do Sul.

Estou aqui para aprender um pouco a respeito de tecnologia, e passar meus conhecimentos também.

Obrigado.

Postado

Sou  de Fortaleza Ceará tenho 25 anos  desde os 16 trabalho com eletrônica na Empresa Loteria Estadual do Ceará consertando os terminais de jogos... hoje aos finais de semana dou aula de eletrônica e nas horas vagas conserto placa mãe de Desktop, Notebook e Netbook. Me escrevi no forum para ajudar e ser ajudado

Postado

Saudações a todos,trabalho com consertos em informática há 12 anos sempre na área de eletrônica.

Espero poder contribuir com meus conhecimentos neste conceituado fórum,e também aprender com os usuários mais antigos. 

Postado

Oi pessoal!

Sou o Clayton Gama, técnico de informática e consultor. Também dou aulas de informática em domicílio.

Moro na Zona Norte do Rio de Janeiro - RJ.

Tenho 4 blogs: Um de tecnologia, outro de games e 2 de humor.

Meu conhecimento em eletrôncia é bem básico: Soldinhas, remendos, fita isolante, contatos e uso de multímetros, mas ainda gostaria de fazer um curso e praticar mais.

Entrei no fórum para trocar ideias em torno do assunto e pedir dicas para resolver pequenos problemas.

:)

Postado

ola galera sou Anselmo, técnico informático, sou novo no forum, mas tenho muita experiência para compartilhar, valww :D

Postado

Sou novo do fórum :), mas estou aqui para contribuir com minhas experiências.

Postado

Sou do Rio de Janeiro e faço manutenção em computadores, tablets e GPS.

Postado

Estou procurando a atualização  da BIOS do Positivo UNIQUE alguém pode dar uma luz

Postado

Pessoal!!! Por gentileza estou precisando com urgência do firmware do tablet JXA 7" M70 - Processador 1.2 GHz, Wi-Fi, Android 4.0, Memória interna de 4GB Características Gerais - 4GB de memória interna - Slot para Cartão de Memória até 32GB

- Suporte à Modem Externo 3G

- Processador veloz Boxchip Cortex 8 de 1,2 GHz com SDRAM 512 Mb DDR3

- Tela de 7" com resolução de 800 x 480 pixels

- Capa de proteção que se transforma em apoio para o tablet

- Vídeos suportados: MKV(H.264HP), AVI, RM/BMVB, FLV E MPEG 1/2, MP4, MPG, DIVX, MOV, PMP

- Áudio suportados: MP3, WMA, WAV, APE, AC3, FLAC E AAC Processador Boxchip Cortex 8 de 1,2 GHz com SDRAM 512 Mb DDR3

Sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) Tamanho da tela 7"

Memória Flash Até 8 GB Tecnologia Wi-Fi

Resolução da câmera 0.3 MP câmera frontal

Rotação automática da tela Sim.

Postado

Boa noite pessoal!

Meu nome é Alice. Ainda sou estudante e dou aula de informatica básica.

Faço manutenção de PCs em casa a alguns anos.

Não sou técnica formada, mas tive varias materiais de programação na facul... Além de aprender muita coisa por minha conta.

:)

Postado

Ola, meu nome é jcleyton trabalho com informatica a 13 anos, e reparo de placas a 7 anos. quero ajudar e ser ajudado. vlw.

Postado

Ola, galera sim ja sou membro do forum a um tempo, Sou Wanderlei Luis Wagner e sou tecnico em informatica desde 1993, programador em DOS ainda daquele tempo, e hoje atuando em manutenção de notebooks, desktops, tablets e videogames.

Moro na cidade de Ceres em Goias mas conheço o brasil todo, ja morei em muitas cidades.

Um abraço a todos e Obrigado pela paciencia dos colegas em nos ajudar, como ja tive bastante ajuda, e sejam bem vindos e fico a disposição de todos para ajudar no que for preciso.

Postado

Sou tecnico em manutenção de placas maes e estou aqui para ajudar e aprender com todos do forum.

Postado

Boa a todos,

Srs Trabalho na área de Reparos em tablets e Celular  ao todo  a 13 anos.

Espero  poder colaborar com todos nessa casa.

Postado

Fabio, trabalho com informatica a 10 anos e estou ai no fórum pra Somar!

Postado

Olá,

Meu nome é Gilmar, sou técnico em informática e também gosto de eletrônica,

me inscrevi no fórum para ajudar e ser ajudado.

abraços

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.