Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá galera, sou Leandro do Rio de Janeiro, biólogo e curioso. Apaixonado por eletrônica! Espero aprender bastante com todos!

Grande abraço!

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Ola....meu nome e Emerson e trabalho a 15 anos na area de manutencao de TI...

Postado

Boa tarde, meu nome é Alexandre, sou contador e tenho como hobby eletrônica em geral.

Postado

boa tarde amigos. :'( :'(

meu nome é rodrigo sou de sao paulo porem estou exercendo a profissão de tecnico em recife .

meu problema é o seguinte , tenho aqui  2 tablets  da navcity um 1711 e um 1720 os dois estão travados

ja virei boa parte da net procurando por ajuda e o mais perto que cheguei foi até aqui ,

encontrei um tutorial que pode dar certo pelomenos para o nt 1711.

tenho uma rom , o programa : rockchip bach , os drivers , porem nao consigo instalar os driver .

se auguem  poder me ajudar serei eternamente grato . e ajudarei muintos colegas que estão com o mesmo problema . :) :)

Postado

Oi galera, meu nome é Juliano, sou Tec. de informática e me cadastrei para aprender, pois na área eletrônica sempre aparece algo novo, e é claro, também quero ajudar no que eu puder...

Postado

Boa Tarde pessoal meu nome e Maiko moro em curitiba sou tec em informatica e tec em eletronica sou meio distraido e muitas vezes falo e escrevo oque penso mas sem o intuito de magoar ninguem, estou me policiando para penssar uma coisa e escrever outra.... Meu lema e ajudar e ser ajudado sempre!

Postado

olá, boa tarde

sou de boa vista roraima  sou tecnico em manutençao celular 

Postado

Me chamo Daniel moro em Cerquilho-SP, trabalho com eletrônica ha mais ou menos 15 anos. Trabalho com notebook, tvs maquinas digitais etc.

Se estiver em meu alcance com certeza ajudarei abraço para todos.

Postado

Boa tarde pessoal... Me chamo Thiago e trabalho com informática já fazem 15 anos..

Postado

Boa tarde

Me chamo Márcio Silveira, sou técnico em rádio frequencia , estou a disposição para auxiliar a quem precise.

Postado

Boa tarde pessoal ! Meu nome é Henrique Alexandre, sou técnico eletrônico há 12 anos, mas hoje atuo mais com a informática, espero poder ajudar a todos com algo relativo as minha atividades.

Obrigado

Henrique Alexandre

Postado

Bom galera !

Me chamo Marden e sou de Fortaleza, trabalho como administrador de redes e manutenção de computadores e notebook's.

Postado

Olá a todos,sou Marciano C.Rocha, técnico em eletrônica,estou sempre em busca de conhecimento espero ajudar e ser ajudado. ^-^

Postado

Ola Eu sou o Leonardo trabalho com eletronica a uns  15 anos tenho loja em araucaria parana sou autorizado  Philco Britania Century e estou aqui para ajudar e receber ajuda. 

Postado

Olá

Sou Régis, moro em Curitiba, sou técnico em informatica, proprietário de empresa dês de 2004 trabalho com manutenção de ( notebook, impressoras em geral, rede e servidores).

Abraço a todos

Postado

Amigos do forum minha saudação a todos!!!

o meu nome e jacimar e ja trabalho com eletronica a mais de vinte anos

trabalho na area de cameras digitais e monitores de LCD. Notebook  faz poucos anos.

Estou a disposição de todos tenho uma boa coleçao de esquemas de aparelhos eletronicos de audio e video.

Postado

Infelizmente estou afastado do fórum por motivo de saúde. Estou com sintomas de depressão e ansiedade generalizada e estava afastado de qualquer atividade. Estou bem melhor e espero ter alta da psiquiatra ainda esta semana, por isso, comecei a ler meus emails e vi a mensagem do fórum. Estou voltando lentamente ao trabalho também. Em breve voltarei a postar no fórum. Abraços.

Postado

Boa noite a todos!!!

Meu nome é Nivaldo, sou técnico eletrônico e atuo na área de áudio, vídeo e telefonia. Meu interesse é de me atualizar, ajudar e ser ajudado. Boa sorte a todos.

Nivaldo

Postado

Boa noite a todos meu é Cunha Junior estou aqui pra compartilhar conhecimentos e também aprender com os colegas e sou técnico em eletrônica, técnico em informatica e técnico em telefonia móvel   

Postado

Saudações

Me chamo Ricardo sou de Jundiaí-SP, tenho 21 anos, fiz o curso de hardware com 13 anos para aprender a "formatar" por que eu odiava o meu técnico da época que ficava 10 dias com o meu micro para uma simples formatação, nisso acabei gostando da coisa e hoje presto serviços na minha cidade e região. quem quiser me contatar pode ser pela minha "funpage": /ricardosantosinformatica ou pela minha pagina pessoal: ricardobsantos93. abraços...

Postado

Olá boa noite, meu nome é Milton e trabalho com Informática e Telecomunicações a mais de 5 anos.

Postado

Ola  meu nome e Edson atualmente estou estudando eletrônica. E em casa trabalho como técnico em manutenção de computador e notebook, como sou iniciante preciso da ajuda dos companheiro e se eu puder ajudar em alguma coisa estou disposto a ajudar no que eu souber ok obrigado.

Postado

mEU NOME É MILTON E TRABALHO COM INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES A MAIS DE 5 ANOS

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.