Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá .... Sou Marco Aurélio de Curitiba - PR

Trabalho com informática a uns 25 anos, tenho uma empresa de assistência em notebook e eletrônicos em geral ..

No laboratório só não tenho osciloscópio mas já estou providenciando um se tudo der certo (200MHz duplo digital).

Reballing 7 anos (2 maquinas já)

Alguma experiência em eletrônicos ... 30 anos

Precisando estamos às ordens

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,2k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde,

O Site está de parabéns, vamos continuar assim, também irei ajudar como possivel.

Grato pela atenção!

Pedro Santana Filho

Postado

Boa Tarde, meu nome é Pedro, moro em Fortaleza (ce ), trabalho com Equipamentos eletronico ha 5 anos. me inscrevi no fórum para tirar minhas duvidas, e tentar ajudar outras pessoas. compartilhar e dividir informações. abraços.

Postado

Boa tarde. Meu nome é Bruno, sou novato  na eletrnica e com certeza aprenderei muito com vcs.

Postado

Meu nome é Sergio Thomazini,tenho 25 anos de experiencia profissional,na area de eletronica.Me escrevi no forum no intuito de adquirir mais conhecimento e tambem ajudar com os meus.Na area da eletronica a gente aprende todo dia.Abraços :o

Postado

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Elivanio, sou de Pacajus- Ceará sou técnico em informática atuando no ramo de manutenção de micros e not e impressoras, entrei para este renomado forum, para ser ajudado e ajudar os colegas do forum e trocar informações no intuito de ajudar os colegas.

Postado

Ola, meu nome é Dargislei, trabalho com informatica a 10 anos e com notebooks a quase 3 anos, estou aqui pra ajudar e ser ajudado.

Postado

Sou Hicaro de Caldas Novas Goias, atuo em uma assistencia técnica de microcomputadores, celulares, tablets, gps, notebook, e espero ser ajudado e ajudar os companheiros tambem...

Postado

Bom dia turma, Meu nome é Cesar, sou técnico em eletrônica a 15 anos ...  Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

Meu nome é Roberto tenho quase 30 anos na area de Informatica e continuo aprendendo, o que puder aprender e ajudar pode contar comigo, assistec2207@hotmail.com.

Postado

:) Witam i pozdrawiam z polski szukam pomocy na obcej ziemi bo nas tylko za monety pomagają jestem skory podzielić się wiedzą jaką mam i schematami jakie tylko posiadam podajcie gdzie można złączyć schematy

:)I greet the Polish looking for help in a foreign land because we only coins help'm eager to share what I know and what schemes only have Give where you can join the schemes :)

Postado

Boa Tarde.

tecnico em informatica, novo no forum

Postado

boa tarde meu nome é diego e trabalho na área de de informatica ... estou aqui para tirar duvidas e ajudar no que puder. ..

abrass

Postado

Boa noite pessoal. Meu nome é septa, sou do indoneisa e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

:) Witam i pozdrawiam z polski szukam pomocy na obcej ziemi bo nas tylko za monety pomagają jestem skory podzielić się wiedzą jaką mam i schematami jakie tylko posiadam podajcie gdzie można złączyć schematy

:)I greet the Polish looking for help in a foreign land because we only coins help'm eager to share what I know and what schemes only have Give where you can join the schemes :)

Witaj przyjacielu, tutaj jestem ROBUSTO53, nie można zapisać rozmowę, ale wola próbowaæ wobec wspó³pracownik ty, przeczytaj regulamin forum tutaj jednym pomaga innym i ganhacréditos, kredyty są warte punkty, punkty wymiany więcej informacji previlegiadas dostępu, więc trzymamy osób z zamiarem ma się stać naszym wartościowy i ciężko zarobione wiedzy, wszyscy jesteśmy przyjaciółmi i dorastaliśmy razem na tym forum, który jest wspaniały, być moim gościem.

Postado

Olá pessoal me chamo Renato sou técnico de informática,tenho 40 anos e tenho bastante interesse em compartilhar alguns conhecimentos meu.

Postado

Já me apresentei antes, estou com poucos trabalhos atualmente e resolvendo problemas pessoais, por isso estou participando pouco. Abraços.

Postado

Olá membros do fórum e aficionados por Eletrônica, meu nome é: Mario Lúcio, tenho 55 anos 35 de eletrônica, posso ser VÔVÔ de muitos aqui mas estou ativo ainda rsrs, posso dizer que tenho conhecimento avançado, desenvolvo e comercializo alguns projetos, não vou entrar em detalhes sobre eles porque o objetivo aqui não é fazer propaganda e sim dar minha contribuição e com certeza aprender mais com vocês, uma das minhas ocupações atualmente é fazer manutenção de placas de games, quero começar ajudando aos colegas postando, sobre um teste a mais, para descobrir se o chip set da placa de xbox 360 corona v2 v4, está defeituoso, mas vou fazer isso la no tópico que trata deste assunto. é isso ai galera, estou contente em fazer parte desse Fórum, prazer em te-los como novos amigos. Abraços.

Postado

Prezados,boa noite a todos!

Meu nome é Pedro  de Indaiatuba Interior de SP, trabalhei 7 anos em uma oficina de reparo em eletrônicos, hoje trabalho como técnico de subestação de energia e para mim vai ser um prazer poder trocar experiencia com vocês.

Postado
8) Ola trabalho com telefonia celular as dez anos e c informática a 20 anos espero poder somar junto c tds vcs.
Postado

Boa noite, meu nome é Claudiomiro, trabalho há muito tempo na área de informática, sou interessado na parte de eletrônica e por não concordar com a industria de picaretas e enganadores, estou estudando o funcionamento dos notebooks, tentando aprender para fazer a coisa certa, com quem entende.

Postado

Sou Pampers de São Paulo, me interesso por compartilhamento de conhecimentos sobre atc e Tablets

Postado

Olá amigos.

Trabalho como técnico de informatica a mais 20 anos. Conheço um pouco de todos os S.Os Microsoft. Desde o MS-DOS 5.0 até o Windows 8 X64. Hardware do IBM AT XT até os Intel Core 1150. Já brinquei muito também com MSX e TK95.

Vai ser um prazer aprender e ajudar aqui no fórum.

[]s,

Thiago.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.