Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite, me chamo Reginaldo e sou de União da Vitória-PR, sou técnico em informática mas voltado para manutenção, me cadastrei no fórum para pegar um esquema  eletrônico do Acer 4749 para passar para um amigo tentar descobrir o defeito da MB do mesmo.

Mas espero ajudar no que for de meu alcance e também ser ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sempre consulto esse forum, me salvou várias vezes e hoje resolvi me cadastrar.

me chamo Ronan, tenho 31 anos,  moro em Araraquara interior de SP

trabalho com informática a muitos anos, tenho conhecimento básico em eletrônica, tenho minha oficina onde faço reparos em notebooks a pouco mais de 1 ano.

Esse espaço é miuto importante para todos! obrigado pelo suporte! me ajuda muito!

Link para o comentário

Olá Boa noite á todos meu nome é Giancarlo sou técnico em eletrônica e em telecomunicações

Trabalhei na Philips do Brasil por 16 anos e atualmente atuo na área de informática .(Reparação de dados)

Porem acredito que ninguém sabe tudo e nesse mundo dos eletrônicos não se faz nada sozinho

Por isso estou á disposição para quaisquer esclarecimentos e com certeza para aprender muito com os colegas aqui do fórum.

Link para o comentário

Ola amigos, meu nome é Adalberto sou técnico em eletrônica e eng. em automação e controle, com quase 30 anos apaixonado pela eletrônica, vasta experiência em eletrônica digital e analógica, programação e manutenção de equipamentos industriais, estou aqui para ajudar e ser ajudado, tendo em vista o avanço tecnológico atual estamos a cada dia aprendendo e tentando colaborar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...