Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielbuchmann

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre gabrielbuchmann

  • Data de Nascimento 01/04/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    pitanga

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gabrielbuchmann

Novato

Novato (1/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Um ano de EBR
  • Um mês depois

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Amigo. Parabéns pelo conteúdo. Só uma dúvida. Na lista de capacitores a serem removidos consta o C1E6=100 nf, mas na foto ele está soldado na placa. Remove ou não remove? Obrigado.
  2. Amigos, Tendo em vista que obtiveram sucesso. Poderiam postar fotos com os tais componentes que estavam ocasionando o problema? Sou um pouco leigo com placas de PS4. Agradeço a ajuda.
  3. Realmente, agora que vc falou que eu vi. Tem algumas diferenças, porém o modelo é o mesmo AOC le32s5970.
  4. Caro amigo Multimarcas, sei das regras do fórum, porém todos aqui estão com o mesmo aparelho e defeito. Seria muito mais prático e fácil a todos resolvermos por aqui. RESOLVI O PROBLEMA DESTE APARELHO! Quero compartilhar porém sou novo no fórum e não tenho muita experiência em eletrônica, mesmo assim vamos lá. Após ter feito testes de fonte e placa lógica, até mesmo a troca da placa lógica eu verifiquei a V-com. Deveria ter feito isso antes. Mas o problema estava nos capacitores C254, C256, C253, todos em curto. Removidos o aparelho tornou a funcionar normalmente. Dúvida, devo substituir por outros? Quais seriam compatíveis com esses modelos, pois não tenho outros para tirar as medicações. Obrigado a todos.
  5. Estou com uma TV do mesmo modelo e com o mesmo defeito. Já troquei a placa lógica por uma nova e nada adiantou. Sou inocente em eletrônica, portanto não tenho muito experiência, é o que pude fazer até o momento.
  6. Bom dia a todos. Sou iniciante. Gostaria de fazer algum tipo de curso para desbloqueio de xbox! Alguém pode me recomendar? Tem muitos na internet, porém muito fracos.
  7. 1.conheci eletrônica BR no Google 2. nível técnico Amador 3.Quais habilidades você pretende desenvolver? Todas envolvendo eletrônica. 4. Conte um pouco de você. Sou auto didata na área, não fiz curso, meu conhecimento é basico 5. Empresário.
  8. Onde consigo um curso de reparo e desbloqueio de xbox? Obrigado!
  9. Onde consigo um curso de reparo e desbloqueio de xbox? Obrigado!
  10. Boa tarde a todos. Estou buscando um curso didático para desbloqueio de Xbox 360 slim e super slim. Estou nesta busca a anos. Vi varios no mercado livre, no youtube, mas nada que seja muito seguro, nada que me certeza de comprar e não tomar prejuizo. Vi na no site da HPPgames, achei interessante, mas vi também algumas reclamações do mesmo. Alguém teria tal conteudo para me vender? Desde já agradeço.
  11. Galera, sou novato aqui no forum como podem ver. Estou impressionado com o pessoal respondendo a tudo que pergunto com rapidez e melhor tirando minhas duvidas. Estão todos de parabéns. Muito bom esse forum. Obrigado.
  12. Acabei de fazer um teste com ela ligada em 220v. tudo normal, porém o chip ainda não soltou! Vou fazer como o lucaspolli falou, vou subir o fixo para 380º, seja o que Deus quiser! kk
  13. Liguei o equipamento a voltagem de 220v e ligou normal. só resta uma duvida, as resistencias, caso sejam para 110v, podem não suportar a temperatura sendo ligadas ao 220v? Ou se fosse 110v ja deveria ter queimado pelo fato de ter ligado ao 220v? Desculpem mas fico com muito receio. kk
  14. @CJ como eu não tenho experiência com esse equipamento e não tinha manual algum, procurei no youtube e vi varios videos onde explicam como configurar o equipamento para uso. Se estou certo o aquecimento maximo superior chegou a 250º e inferior testei com 200/250/300/320º com os valores de tempo que encontrei no youtube.
  15. @lucaspolli Pensei a mesma coisa que você, mas deveria ter um indicativo de voltagem na maquina e não tem nada!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...