Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite, sou Maria de Lurdes tenho 61 anos, sou novata na area de notebooks,  trabalho há dois anos apenas com manutenção de desktop. Me sentí segura em iniciar a manutenção de dois notebooks (com defeito)que ganhei, embasada nos conhecimentos que irei obter neste Fórum maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Mario, não o Mario Broz, claro! 9_9 Pra falar francamente não sou formado na área. Quando dá algum problema nos meus aparelhos, sou eu que sempre dá um "jeitinho", e dá certo! Acho que levo jeito pra coisa. Por isso tenho interesse em fazer um curso de eletrônica, sei lá... só deixa as coisas melhorarem $ pra mim.

E obrigado por me aceitarem no forum rapaziada, VLW.

Link para o comentário

Olá!

Me chamo Nathália, vivo em Uberlandia-MG, tenho experiência em manutenção, formatação, um pouco de prog... Também tenho curso técnico em Eletrônica básica, trabalhei na Espanha dentro do laboratório de manutenção em LCD da Sharp. Atualmente trabalho em uma loja de informática, atendo e também faço manutenção em PC e Notebook.

Espero ser util em algo! :-[

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...