Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Trabalho como técnico na área de informática  8) , sou do Piaui !!

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 784,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Deyson Thomé , sou técnico em eletrônica nível básico ... mas trabalho com manutenção de periféricos , e faço a parte da montagem e configurações em PCs em vários níveis.

Postado

Boa noite!

Sou Marconi, moro em Recife, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, impressoras laser).

Abraço a todos

Postado

Boa noite pessoal sou técnico em informática e estou sempre procurando aprender mais, estou aqui pra aprender o máximo possível e também para ajudar com todo os conhecimentos q eu tenho.

Postado

Sou Leonardo, tenho 19 anos, gosto bastante de informática e estou aqui para trocar conhecimentos!  8)

Postado

Bom meu nome é Levi sou de Recife e minha área é impressoras

Postado

sou Ricardo e alguns anos trabalho com manutenções em placa mãe espero poder ajudar e ser ajudado

Postado

Boas pessoal, Sou o Pedro de Portugal, sou estudante de electrónica no Isel e faço umas reparações por conta própria, e venho a este site para dar as minhas ajudas e para obter as vossas ajudas :). No trabalho não se deve querer saber tudo, mas sim tentar saber um pouco de tudo.

Obrigado

Pedro Costa

Postado

Olá, pessoal, meu nome é Rafael, meu conhecimento em eletrônica é basicamente de parte de um curso de Engenharia de Computação e de algumas outras experiências avulsas. Há não muito tempo comecei a consertar aparelhos mais simples como mouses e headsets. Minha experiência prática é pequena, mas tenho conhecimento teórico de grande parte dos componentes eletrônicos.

Postado

Paulo  trabalho com manutenção de notebooks.

Postado

Olá, pessoals!

Meu nome é Marcelo, sou técnico em informática há 19 anos.

Vamos socializar!  :)

Abraços a todos!

Postado

Olá, bom dia meu nome é Aglailto, sou técnico em rede de computadores trabalho como autonomo

Postado

OLÁ pessoal, sou novo no forum, sou técnico em manutencao de comprutdores e celulares. Estou Aqui para ajudar no que for possivel.  :)

Postado

Ola Amigos, meu nome é petreson, trabalhei na qbex por 2 anos e hoje telho uma loja e dou manutenção mora em aratuípe bahia. tamos aqui pra colabora e buscar mais conhecimento.

Postado

olá para todos! meu nome e Edinaldo moro em porto velho sou tecnico de informatica e telefones há 06 anos; Estou iniciando na área de manutenção em placas de notebooks, ja tenho alguma noção do oficio. mais como iniciante tenho muito o que aprender, espero aprender bastante com todos fazer amizades e poder contribuir com meu conhecimento para o crescimento do forum

Postado

E ai galera blzzzinha.... meu nome é Ricardo e eu sou técnico em informática, telecomunicações, aux téc em eletrônica e analista de sistemas jr.

Precisar de algo é só falar!

Postado

Ola! Me Chamo Jonas tenho 24 anos, e estou terminando o curso técnico em informatica!!!!

Postado

Olá, meu nome é Henrique. Trabalho com TI há alguns anos. tenho  sempre o desejo de somar em qualquer comunidade que eu particpo.

pretendo participar ativamente do forum para que ampliemos nossos conhecimentos nessas bizarrices que acontecem diariamente.

abs

Postado

Analista de Sistemas... conserto notebooks e pcs. Sou coordenador do TI do PRONATEC.

Postado

boa tarde Forum, sou engenheiro eletronico autónomo e trabalho com manutenção de computadores, servidores de rede e desenvolvimento de software, estou aqui para aprender mais sobre reparaçao eletronica e microcontroladores. Obrigado.

Postado

Olá!

Sou Jhonny Santos, De São Luís - MA. Tenho conhecimento técnico em eletrônica e informática, porém atualmente não trabalho na área, faço apenas concertos para pessoas próximas e parentes, somente por gostar da área. Estou concluindo meu curso superior em Sistemas de Informação, trabalho atualmente de Desenvolvedor de Sistemas WEB e Desktop.

Postado

Olá pessoal! sou Sílvio Aleanderson, novo por aqui e vou tentar compartilhar um pouco do meu conhecimento e também aprender com vocês. Valeu! Até mais...

Postado

Fala Senhores!!! Sou Cloves JR, De Cotia, Sao Paulo, trabalho com TI a minha vida inteira, amo o que faco, estou aqui para aprender mais, pq troca de experiencia e informacao e a melhor forma de aprender!!!

abs

Postado

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Allan, sou de Santa Catarina sou técnico em Informática e atuo no ramo de manutenção de computadores, tenho apenas conhecimentos básicos de eletrônica e estou no fórum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas e trocar informações.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.