Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal,

Meu nome é Rodrigo. Tenho formação técnica em eletrônica, superior em eng. de computação e pós graduação (stricto sensu) em bioinformática. Estou aqui para principalmente aprender com a vasta experiência dos colegas. Se alguém precisa de uma ajuda em algo relacionado a Inteligência Computacional ou Artficial, pode me escrever.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou Romero Lins tenho 33 anos, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não manjo muito de eletrónica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo forum com muitas informações para os novatos, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mae, vamos começar a fazer alguns serviços já, mas quero apreender eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area. Obrigado.

Fórum muito completo, parabens.

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Meu nome é infovila isabel , sou do Rio de Janeiro. Smos uma loja de informatica e tecnologia atuando no ramo de manutenção de microcomputadores, notebook, tablets, impressoras, monitores e TVs. entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Olá.

Meu nome é Michael, eu sou de Buenos Aires, Argentina. 10 anos eu estive trabalhando em reparos de notebooks, comprei recentemente um SOFI SP8 (para reescrever BIOS) e encontrei este fórum.

Obrigado por todas as informações que apresentamos aqui e me aceitar como membro.

Logo de cara eu estou pronto para contribuir com a minha experiência e meu nutrir seus conhecimentos.

Obrigado!

(Traduzido com o Google)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...